domingo, 30 de novembro de 2008

Lista de presentes para amigo secreto

Todo mundo já sabe quem tirou no amigo secreto, certo? No sábado a noite, aliás, que bela noite, estava com a Renatinha junto dos meus grandes amigos da faculdade e suas respectivas mulheres e o papelzinho já foi desdobrado.

Agora é hora de deixar sua lista de presentes. Por isso, meu comentário já está aqui, com a minha. Todos são merecedores do melhor presente, mas tomara que meu(minha) amigo(a) setreto(a) fique satisfeito com meu presente... mas.... deixe a lista, né!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mudando de assunto: Parabéns casal amigo

Enquanto a Renatinha só arruma assunto para me "apequenar" diante do público love virtual, resolvi homenagear uma família muito unida. Não se trata de Nenê, mas é uma grande mãe, uma super mãe: Aline. Não é um Popozão, mas um grande corintiano: Eric. E longe de ser o Tuco, mas amado tanto quanto, ele: João Pedro, o JP, de 5 anos de idade.

Eric, Aline e o super-herói João Pedro (retirada com autorização do orkut dela, hein)

O casal completa, nesta quinta-feira, dia 27, quatro anos de namoro. Um jovem casal (temos 4 anos e meio, lero lero), mas com uma história conjugal maravilhosa e devéras interessante.

Ele, Eric, jornalista e corintiano. Quase um Diego. Ela, mãe de um hemofílico (quase eu, de novo) muito lindo (não sou eu, não) e carinhosamente conhecido como Pililico. Não dê risada com o apelido não. Quando você for pai ou mãe, vai colocar esses nomes no(a) herdeiro(a), com certeza.

Minha homenagem se dá porque temos algumas coisas em comum. Primeiro porque ele sendo torcedor do Corinthians conseguiu aceitar uma são-paulina (Passo por isso com uma palmeirense do meu lado). E, por um mistério da ciência futebolística, o filho virou palmeirense. Hemofílico vá lá. Hemofílico é nóis! Mas palmeirense, Pililico?! Pra quê?

Bom, dia 6 de dezembro esse irmão de sangue completará 6 anos. Devo enviar um filme da história do Coirinthians pra ele se apaixonar e, depois Eric, vou te dar uma dica de como ele se transformará em alvinegro do Parque São Jorge, ok?

Felicidades e vida longa... ao Timão na Série A.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ele demorou muito para chegar em casa

Ontem, 11, saímos do trabalho juntos no mesmo horário, mas ele foi para a casa dele e eu pra minha (já que ele está assustado com essa vida de casado). Cheguei em casa, almocei, fiz inalação (estava com crise de bronquite), assisti o fim da novela, liguei na casa dele e adivinhem?

Ele ainda não tinha chegado!

Pensem... é bem mais rápido para ele chegar na casa dele do que eu na minha, já tinha se passado uma hora e meia que eu estava no meu sofá, crente, que ele estava na casa dele pensando em mim, mas não! Estava sei lá onde.

Liguei no celular dele (de novo o celular), e ele me disse: " Estou entrando em casa". Fiquei puta né, como assim? Chegou só agora.

Mas prestem atenção na desculpa: "Rezinha, demorou muito para chegar o ônibus, não sei o que aconteceu e demorei tudo isso" Afffffffff, ele podia ter tido mais ccriatividade né.
Mas eu não estava afim de brigar. E terminou tudo bem

E vocês? Qual a pior desculpa que já levaram?

sábado, 22 de novembro de 2008

Parabéns - 21 vezes Renata!!!

Aêêêê... viva Renatinha.

Hoje, dia 22, a Renatinha fz aniversário. A comemoração começou ontem, na sexta, dia 21. Eu sabia mais ou menos o presente que ela queria, mas preferi levá-la à loja pra escolher. Afinal, depois de muito tempo junto, acho que essa de escolher o presente não é de tão ruim assim. Claro que surpresa é melhor, mas acho que valeu a pena.

Ela escolheu os presentes dela, mas vou deixar que ela conte o que ela ganhou. Afinal, foi como eu fiz no meu aniversário, lembram? Pois é! Mas mais legal de tudo foi passar esses dois dias nesse clima de "parabéns". É bom, né!? Na mesma sexta, a noite, fomos para um samba ali na Berrini (quem não for de São Paulo, vide Google). E o legal foi estar com amigos. Os dela, e amigos meus também.

Daí dormi na casa dela, mas acordei um pouco envergonhado, à 1 hora da tarde. Só que ela tinha acabado de levantar, aí deu uma amenizada no vexame. Comemoramos em família e, pra melhorar, vi meu Corinthians vencer a última no Pacaembu pela TV, com direito a levantar a taça. Demais!

Finalizamos a noite com um passeio no shopping, coisa de paulista. Pra variar, comendo muito!
Felicidades Renatinha. Você merece tudo do melhor na sua vida. Por isso, vou procurar ser sempre o melhor pra você como namorado, futuro marido, companheiro, confidente, amigo e é isso aí!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aiiii que lindo!!!


Aiiiiiiiiiiiii gente...

Acabei de ganhar um pacote de Sonho de Valsa do Di.

Estamos no trabalho, e ele saiu para ir no banco evoltou com um pacote de Sonho de Valsa, não é lindo???

Adoooooooooro surpresas sem datas...
Qual a melhor surpresa que você já teve?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Peidar ou não peidar? Eis a questão

Eu sei que esse deve ser o tema mais nojento até hoje nesse blog, mas chega de tapar o sol com a peneira. Filme na casa da namorada, os dois sozinhos, ela no clima, ele mais ou menos. Papo vai e vem e o silêncio passa a dominar. De repente... práááá..... o cara solta o belo pum, sem medir esforços.

Como pode não sentir-se envergonhado? E aí vem a famosa pergunta: Ué, você não peida não? Ah eu não sei. Minha namorada não peida assim como ela não deve ter outro homem até que me provem o contrário. Na boa, prefiro entender a TPM dela do que ouvi-la peidar. Aaaahhh!!!

O arroto tudo bem vai. É até bonitinho um "GURP" com a mãozinha na boca. Não pega nada. Mas meu... minha namorada peidando, poluindo o ar com coisas que vão totalmente de encontro a toda fantasia que tenho por ela? Ah, isso não! Minha namorada peida morango, só se for!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Em uma ligação

Acabei de desligar o telefone (falando com o Di) e tenho duas coisas para contar...

1° Esquecemos que hoje era dia doze!
Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaa como assim esquecemos??? Pois é, e eu atenta a tudo, lembrei nos últimos minutos (23:49). Não tem jeito mulher sempre presta mais atenção a este tipo de coisa, e o Diego é a pessoa mais esquecida do mundo. Vou contar um caso rapidinho:

Um dia ele me ligou no celular:

- Re, você está em casa?
- Sim
- Então vou ligar aí.
Fui para perto do telefone esperar a ligação, e ali fiquei esperando, esperando e esperando. Aí liguei né.
- Di
- Puts Re esqueci de ligar.
Como assim "esqueci" se tinha acabado de falar. Pois é, e o coitado esqueceu mesmo, sem maldade.

2° Gritou gol do Corinthians e mais uns palavrões enquanto falava comigo no celular!

Ah, tenha dó. Estamos conversando normalmente (era o que eu achava) e do nada ele grita
- Gollllllllllllllllll, caralho, chupa sei lá quem
Afffffffffffff fiquei horrorizada!

domingo, 9 de novembro de 2008

Falamos do futuro.... ixi

Esse fim de semana foi de casal. Mas assim, quero dizer de casal casado mesmo, sabe?! Isso é bom, mas meio assustador também. Na sexta, fiz um programa com o pai da Renatinha... assim... o sogro, manja!?! Eita!

A gente foi ao Salão do Automóvel ver diversas máquinas maravilhosas. E todos sabem que ali tem muito mulher g... é... del... é.... simpática. E meu, eu estava do lado do pai da minha namorada, entendeu? Cacete de agulha!!!!!!!! Depois de umas 5 horas andando e vendo um carro mais sensacional que o outro, descobri que ele é mais viciado em veículos do que eu imaginava. Ele sabia a marca, histórico e valor de cada carro. Acredita? Bom, pelo menos jpa sei que posso chamá-lo quando precisar ir na concessionária tirar uma caranga.

Sexta pra sábado, durmi na casa da Renatinha, dia todo juntos, ela dormiu na minha casa de sábado pra domingo. É bixo, coisa de casado. Sábado ela almoça em família em casa, domingo eu na casa dela. Olha, fiquei com medo! Acho que estamos indo rápido demais!

Essa sensação de "estou casando em breve" me dá tremedeira na unha, cara! De qualquer forma, a semana começa, tudo bem que trabalhamos na mesma empresa, mas deu a hora do serviço, cada um pra sua casa, e terei tempo para superar o susto. Calma, Diego!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Todo casal tem uma VACA

Para você que não sabe o que é uma VACA entre um casal, vou colocar a definição do MEU dicionário: vaca é aquela pessoa do sexo feminino que inferniza a vida de um casal. Pode ser: as exs, as "amiguinhas", conhecidas gostosonas que você finge que não odeia mas odeia sim, as piriguetes e assim por diante.

Elas aparecem constantemente no ORKUT, celulares, e-mails, ou seja, onde não podem ser vistas (estão vendo como elas são espertinhas). E se você homem ou mulher que discorda comigo vir me falar que elas fazem, escrevem e falam sem pensar, é mentira, elas fazem de propósito, sabem o que estão causando, mas continuam. Sabem por que? Porque mulher é assim mesmo, adooooooora causar intriga.

Vê se os homens ficam reclamando de algum amigo seu? Normalmente não. Sabem porque? Porque o homem tem "semancol" (nossa, acho que nunca escrevi esta palavra) para não atrapalhar a vida dos outros.

Pra que né? Ficar enchendo o saco do casal. Tenho certeza que é de pirraça, mas causam problemas seríssimos na vida a dois. E isso pode até durar uma vida toda, porque elas não saem de perto NUNCA.

Imagino que ao menos uma vaquinha você tem atrapalhando a harmonia de vocês dois. Pra que elas fazem isso?
Vocês têm "vacas" atrapalhando a sua vida???

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nova enquete!!!!! Ben ou Mal dito celular?

Aí pessoal fiel ao Blog (pra não falar que escrevi fiel só porque sou corintiano, convoco também os porcos, tricolores, peixes e etc), a enquete anterior chegou a fim. Foram 13 votos no total. É pouco, pô, vamos votar mais aêê!!!

Vejam o resultado!

No aniversário de namoro vc:
1º Compra um presente - 53%
2º Combina um passeio - 46%
3º Liga à 00h01 - 30%
4º Esquece - 15%
5º Manda flores - 7%

Agora, o Blog Relatos e Diálogos de um Casal pergunta:


O que fazer com aquela mensagem complicada no celular?
- Apago e fico quieto(a)
- Apago, mas aviso pra ela(e)
- Mostro pra ela(e) e decidimos
- Deixo lá e se ela(e) ver, problema dela(e)
- Deixo pra fazer ciúmes pra ela(e)


Comentem à vontade... aqui o espaço é de vocês!!!!!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ela mexeu no meu celular... que raiva!

Olha... como sabem e perceberam, sou muito feliz com a Renata, mas tem horas que fico extremamente irritado com ela. Um dos motivos é quando ela fuça meu celular. Calma, que vou argumentar.

Tem coisas íntimas de uma pessoa que eu não gosto de mexer. O celular dela é uma delas. A agenda dela então, eu nem faço questão de abrir. Não por nada, mas de repente tem algo pessoal, às vezes coisas da família dela que não me interessam tanto neste momento da nossa relação.


Ela viu uma mensagem de uma amiga minha, das antigas, que dizia que escreveu uma carta pra mim de aniversário, e que queria me entregar. Bom, a Renatinha ficou p. da vida. Com ligeira razão. Ligeira!

Renata: O que significa isso, Diego?
Eu
: É uma amiga da época do teatro!

bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Eu
: Mas que você queria que eu fizesse, apagasse essa mensagem? Não pega nada Rê?!?!

Renata
: Ah é? Então quer dizer que você costuma apagar as mensagens?

Eu
: Não é isso. É que eu não sei o que eu faço. É uma mensagem qualquer e seu eu apagar, você não ia ver e não ia ficar brava. Então, não apaguei, e você fuçou no meu celuluar, viu, e ficou brava também.


Então pessoal, na boa, não sei se apago mensagens dessas, se não apago, se aviso ela que recebi ou se vendo meu celular, porque assim não dá!!!!!!!
Já já, eu mudo até a enquete do Blog!

domingo, 2 de novembro de 2008

Nossos times no fim de semana

Adivinhem onde fui ontem???

No jogo do Corinthians (escrevi certo?) contra qualquer time, que eles ainda tiveram que suar a camisa para ganhar. Tudo bem eu, Diego e o Renato (amigo corinthiano), também suamos muuuuuuuuuuuuuuito a camisa porque estava muuuuuuuuuuuuito quente.

Vou contar nossa jornada para chegar no Estádio do Pacaembu, que achei muito bonito por sinal.

Primeiro, me atrasei né, e o Diego já brigou comigo, fala sério, ele me ligou 12:45 para se encontrar no terminal 13:45 e eu ainda tinha que me arrumar (usar uma roupa que não fosse verde), ir comer pastel na feira (porque não tinha almoço) e chegar lá 13:45, até parece.

Depois de algumas caras feias daqui e dali, fizemos as pazes.

Por: Renato Rogenski

Agora vem a pior parte: pegamos o ônibus com um bando de loko (como vocês corinthianos gostam de se chamar), mas foi divertido eles gritavam horrores e chamavam os são paulinos de Orlandinho (para quem não gosta de novelas como eu, Orlandinho é o gay mais gay da novela das 9).

Chegamos ao Estádio, gostei bastante de lá, valeu a pena.

O Diego e o Renato não paravam de falar coisas engraçadas e eu ri horrores. O jogo acabou, acho que 2 x 1. Quase que o Renato não viu o 2° gol, porque eu estava enchendo o saco dele, perguntado: Porque se tinham vendido todos os ingressos ainda tinha lugar no Estádio? Por causa dos cambistas...darrrrrrrrrrrrr.

AGORA.........

Hoje que foi legal mesmo, o Verdão ganhou, no sufoco mas ganhou.
Assisti na casa do Di, numa casa alvinegra, mas não adiantou, ganhamos do mesmo jeito.


E só me resta desejar meus pêsames para o Luisinho, santista e frequentador assíduo do diadoze!!!