sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Body Poke

Nosso 4º natal juntos

E o primeiro Body Poke natalino!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fim de ano na empresa

É meus amigos. Como sabem (ou pra quem não sabe), trabalhamos juntos. Exatamente. Pelo menos por enquanto. E nessa semana tivemos algumas festas de despedidas. Uma delas aconteceu num restaurente muito simpático em Moema, zona sul de São Paulo: o Forneria di Fiori (recomendamos).


Ale (Guti guti), Re e Di (casal imprensa), Maradona, Ana e Sueli
Mais de cem pessoas lotaram o lugar, mas confesso que fiquei um pouco ligado com o evento. É porque fiquei atento durante toda a noite, pois apesar de festa, eu ainda estava trabalhando. Mas meus amigos perceberam e toda hora me falavam: Diego, por que você não relaxa? Ow Diego, você tá com uma cara de preocupado!!!
Rodriguinho Maradona e nóis

Mas foi ótimo, deu tudo certo e deixo meus votos de Boas Festas a todos meus amigos da empresa, pessoas sensacionais que fizeram de 2008 um grande ano!

Mulher D'Elia Sports Consulting e eu com Ana e Sueli

Ana Rita, a irRITAda
Sueli, palmas
Rodriguinho Maradona, o chefinho
Marcio, o garoto enchaqueca
Lana, a chiquérrima (palavras de Renatinha)
Jorge, o Baiano - jogue duro
Thiago, o Bike
Alexandre, Guti guti
Lika, a fotogênica
Maiara, a mineirinha
Além de todos que passaram pela Clínica, os treinadores, pessoal do condomínio e da Bristol também.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Depoimento para mim

Bom, este depoimento já foi no dia 12, hoje já é dia 16, ams ainda está valendo.

Olha o depoimento que o Di me deixou:

Feliz dia 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos? 4 anos e meio???? afeeeeeeeeeeeeee rsrsrs

Já vi Copa do Mundo, Olimpiadas, meu time ser campeão (o seu também), ser rebaixado e agora até o Ronaldo eu vi no meu time e estamos namorando ainda.... eita.... Já votei pra prefeito, já votei em presidente, já justifiquei voto, já anulei... e ainda estamos juntos. Já vi Tsunami, avião cair, furacão e temporal no sul do país... e ainda estamos juntos.Já passei na faculdade, já terminei a faculdade, já conheci o Morumbi, Pacaembu, Palestra e Vila Belmiro, e ainda estamos juntos. Já fui na missa, fui padrinho, fizemos retiro, demos adeus pra um papa, vimos outro tomar posse de papado... e ainda estamos juntos. Já trabalhei em banco, em jornal, site, internet, assessoria... vc esteve em loja, internet, assessoria... e ainda estamos juntos. Superamos até atentados do PCC... e o Dunga como técnico da Seleção. Saddam já era. Mas viva Frei Galvão.. o Massa ganhou em Interlagos, Schumacher já parou.

Vamos longe

Este é o meu namorado

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Minha namorada não tem ex

Não sei até que ponto isso é algo negativo ou positivo. Pra quem não sabe, a Renatinha nunca havia namorado antes de me aceitar como o dito cujo. Ontem, sei lá porque, fiquei pensando se isso seria algo bom ou ruim.

De fato, não guardo nenhuma lembrança ou sombra antepassada de um ex. Ela nunca falou de outro cara, apenas do que ela gostou. Ela nunca teve uma outra experiência amorosa. Eu sou o primeiro. Ela não! Eu tive ex e ela superou uma tremenda barra pra gente começar nossa relação e não me orgulho de falar isso.

Se é que existe o lado ruim nessa história, é que a Renata não me trouxe nenhuma experiência pra trocar comigo, não teve uma lição num relacionamento. E ela precisou (e ainda precisamos) vivenciar as novidades sempre comigo. Ou seja, tudo de ruim e de bom que ela tiver que aprender, foi, é e será comigo. Pelo menos digo com certeza de quem planeja constituir uma família.

Pra quem tem um ou uma ex, uma porrada de lição foi guardada pra uma nova relação. Eu, por exemplo, acho que se a Renatinha fosse minha primeira namorada, ela ia sofrer. Eu não fui um bom primeiro namorado, não. Sempre possessivo, ciumento a extremos, completamente doido.

Não sei vocês, mas eu sempre procurei transformar "ex" em sei lá, extra-terrestre, ou extra-existente... algo que realmente não aconteceu. Não tapar sol com peneira. Mas acho que a pior coisa que um ex pode fazer é existir sem existir. Como assim? Ah, imagino uma das partes do casal jogando algo na cara do atual e falar que com o ou a ex as coisas eram diferentes. Por isso eu nunca passei, nem a Renata e, confesso, deve ser terrível.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Começamos a aula de dança

Ontem depois de mais um dia de trabalho, fomos para a nossa 1ª aula de dança de salão, entramos na aula estressados por causa do trabalho e saimos rindo. Adoroooo!

É....

Sempre tivemos curiosidade e vontade, então fomos no clube aqui pertinho mesmo para experimentar.

Foi ótimo e engraçadíssimo, praticamente todos os alunos são de terceira e quarta idade, éramos os caçulas, mas que eles sabiam dançar mais do que a gente sabiam, mesmo não tendo a mesma coordenação que nós jovens.

Mas vou contar um detalhe. O Di antes de começar a aula virou pra mim e disse:

- Ai Re, ainda bem que você vai fazer aula de dança.

Como assim????????? AINDA BEM???? Falou na cara de pau que eu danço horrorosamente mal (ele não usou estas palavras, mas é claro foi o que eu entendi).

Depois que terminamos ele me solta:

- Nossa Re você dança tão engraçadinha.

Affffffffffffff!!!!!!!!!! Engraçadinha?? Por favor né.

Mas ele vai ver, vou aprender a dançar muitoooooooooooooooo e ele vai se arrepender dessas palavras.

Dica de filme: Vem dançar (com Antonio Bandeira) e Dança comigo (indicação Anari)