domingo, 18 de janeiro de 2009

ORKUT


Como muitas pessoas já perguntaram: "como vocês ainda não falaram do Orkut?", decidi falar deste mal que atormenta quase todos os casais.

Depois de quase 5 anos de namoro o Orkut, para nós não é mais fonte de taaaaaaaaaaanta briga, mas já foi muito. Eu ficava horas e horas fuçando o Orkut dele para encontrar alguma coisa, e claro, quem procura acha. Daí vinha quase todas as brigas.

Um vez, eu vi o recado de uma piriguete (para quem não sabe o que é, clique aqui), na mesma hora liguei para ele para tirar satisfações né, quando abro a página dele um minuto depois, cadê o recado? Aiiiiiiiiiii que ódio, ele apagou quase na mesma hora que eu estava vendo. Nossa aí a briga foi pior ainda, primeiro por causa do recado, segundo porque ele apagou o recado. Affffffff ninguém merece.

Hoje, o que faço, normalmente, (quando consigo me segurar), é não bisbilhotar na página dele e só olhar o necessário para nós.

Cuidados com o Orkut:

1. Muitíssimo cuidado com o BoddyPoke - esse você não pode apagar e vê quem quer, é um perigo!
2. Apagar somente recados "estranhos" não é uma boa opção quando a outra pessoa já viu.
3. Fotos - tomem muuuuuuito cuidado com as fotos que vão colocar, uma foto diz mais que mil palavras.
4. Pense 10 mil vezes antes de mandar um recado para o sexo oposto, quando você quem manda alguma besteira a situação fica mais feia ainda.

Mas, eu e o Di, nunca pensamos em fechar nossos Orkuts, eles são úteis para nós mesmos.

Resta um dilema: O casal deve fechar o Orkut ou não?

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mexeram com ela na balada

Este sabadão foi ótimo. Saímos com amigos em um samba. Lugares muito agradáveis, mas de extrema tensão para quem vai acompanhado. Pelo menos comigo é comum sair pra samba, balada eletrônica ou afins e deparar com um filho da p. secando minha namorada. Num é fácil não, viu!

Aliás, uma vez quase morri. A gente estava numa dessas da Vila Olímpia. Ela estava dançando e eu parado na frente dela quando três caras gigantes, bombadaços passam entre a gente. O segundo, alisa o queixo dela na minha frente. Aí não aguentei. Estávamos apenas com uma amiga dela, sem mais ninguém. Mesmo assim, empurrei o cara em cima do "grandão" da frente. Os dois quase caíram no chão.

Daí já viu né. Os três partiram pra cima de mim que nem loucos. E eu, sozinho. Não sei como, um cara separou antes que os caras encostassem a mão em mim. Mas valeu o aprendizado, porque levar namorada em esse tipo de festa é ter que ficar olhando pra todos os lados o tempo todo. Um estresse inevitável.

Odeio confusão e sempre fujo de uma. Mas um homem mexer com sua mulher não é só "mexer com ela". É também desafiar a sua hombridade, sua masculinidade e aquela sua missão de estar sempre como protetor da sua amada. Situação complicada.

No samba foi aquela coisa: um olho dali. daí a pouco tenho que beija-la pra "marcar território". Ficar cabreiro quando ela vai sambar coma s amigas. Minha dica: evitem certos lugares acompanhado. É uma chance grande de passar nervoso.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias dos sonhos

Onde você e o seu namorado sonham em passar umas férias?


Eu, no ápice da dos meus sonhos, desejo passar umas férias no Tahiti. Tudo bem eu poderia ser mais humilde e fazer esta viagem no Brasil, é claro, existem praias maravilhosas e não quero desmerecer o nosso país, mas o Tahiti já é papel de parede do meu computador faz muuuuuuito tempo e não vejo outro paraíso igual.

Renata agora acooordaaaa e vamos para umas praias no nosso país tropical.
E onde você sonha em viajar com seu amor?