terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia 12... quase 5 anos? Eita

Hoje eu completo 4 anos e 11 meses ao lado da Renata. Pra mim, que estou na flor da idade, confesso que passou rápido esse tempão todo. Pô.. pensa comigo. São quase 1.800 dias com a mesma pessoa.

E é isso mesmo... completamos aniversário de namoro bem no dia dos namorados. Foi uma estratégia pra tentar driblar o apelo midiático que a data tem com a desculpa de que estamos, na verdade, presenteando o nosso namoro, não o dia dos namorados... rsrs

Só queria registrar esse momento. Afinal de contas, são cerca de 20% da minha vida dedicado a um relacionamento. Tá bom né, não? E a ideia é continuar, olha que legal. Para o meu bem, para o bem de nosso relacionamento e para o bem dos blogueiros que "nos leêm" aqui, todo o santo dia.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Já sei o que ela sente quando assisto futebol

Amigos, tenho que fazer um depoimento. Hoje, feriado do dia do trabalho, senti na pele o que elas sentem quando a gente fica vendo futebol na TV. Depois de voltar das filmagens do documentário que estou produzindo de futebol de várzea, cheguei na casa da Renatinha que assistia ao filme Sex in the City.

Até aí tudo bem. Além disso, ela estava no meio de uma tarefa super importante do universo feminino: fazendo as unhas...(mas já não estão feitas... ha ha ha... essa é velha hein). Até aí, também tudo bem. Eu realmente me senti como se ela estivesse na minha casa quando vejo futebol. Sobretudo agora, que meu Timão está nas finais.


Mas o pior estava por vir. "Olha minha unha" daqui "Deixa eu ver sua unha" dali e ela resolve tirar minha cutícula. Beleza, fala aí! Só que nunca, nunca tive a sensação de ter um bife arrancado. Eu sei que é exagero meu, mas sou novato nisso e aquela experiência parou quando vi o sangue rolando.. rsrs... calma... estou vivo!

Senti na pele o que minha namorada sente quando eu fico xingando por mais um gol perdido na cara do gol pelo ataque corintiano.