sábado, 6 de junho de 2009

Festa Junina

Bom... já esperei quase um mês e ela não escreveu. Então, eu mesmo resolvi garantir a vida desde blog (isso é uma bronca, viu Renata!). Mês de junho pra gente não é só mês de dia dos namorados. Como sabem, também é quando completamos aniversário de namoro. E, também, aproveitamos as comemorações de São João.
Aliás, postei no meu twitter sobre isso. Não sei com vocês, mas com a gente é sempre a mesma coisa: faltou opção, vamos para a quermesse do bairro. E assim aconteceu hoje. Ficamos quase o dia todo fora. A tarde, comprar roupinha pra minha nova cachorrinha rsrs. Claro. Nessa época de frio, a pequena Fiona não pode passar frio né. (e antes que os falsos moralistas venham com "nossa, ele fala isso enquanto tem um monte de morador de rua passando frio por aí" eu aviso dedico grande parte do meu tempo com trabalho social e não devo satisfação pra ninguém, rs). E a noite, quermesse do bairro.

Pois é, não mudou nada. Onde vou, a entrada está mais cara, as músicas não têm nada a ver com as de festa junina e bem desanimado. Não sei porque, mas sempre é a mesma coisa e sempre voltamos. Ou somos muito burros e gostamos de sofrer ou vamos com esperança de estar melhor.

E vocês, que procuram fazer em mês de festa junina? É a enquete da vez!!!

4 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Puts...realmente não sei pq insistimos né. Anos e anos indo na mesma quermesse..rsrsrsrsr

Rafael Dantas disse...

E digo mais, se tivesse avisado os amigos tínhamos ido também. Pois, no sábado, estávamos reunidos: Eu, Van, Renato, Evandro, Elaine e Petrocilo. Tá vendo só...

Diego Viñas disse...

Orra Rafa.. e digo o mesmo rsrs
Fmz, então vamos aí???

É nóis!!

Rafael Dantas disse...

Po Diegão, a única diferença é que eu sempre ligo para convidar, né?!