terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009


Tudo bem, eu sei, estou atrasada. Aliás atrasadíssima, o Diego falta me matar porque não escrevo mais no Blog, que ódio. Não gosto de pressão.

Mas hoje fiquei super animada para escrever já que todo começo de ano temos vontade de fazer as coisas né?!

Retrospectiva 2009
(O que fizemos juntos em 2009)

1. Praia com os pais do Di

2. Aulas de dança

3. Pizzaiada com família Rassati

4. São Roque com a Bru e o namo

5. Bike no Ibira com pessoal do Arrastão

6. Oi Mega Rampa

7. Museu do Futebol

8. Lançamento do livro José Ruben D'Elia (meu chefe)

9. Peças de teatro: "Inês - Gil Vicente por ele mesmo", "A história de muitos amores", "Agora" no Arrastão

10. Páscoa: sítio com família Fernandes

11. Cinema: Presságio, Operação Valquiria, Os Normais 2, Michael Jackson - This is it, (pois é, como vocês devem ter percebido não assiste Harry Potter no cinema), não me lembro dos outros.
12. Ibirá / Casamento Petrocilo e Marcia

13. Almoços no restaurante da bruschetta (adorooooo)

14. Exposição no Tomie Otake

15. Árvore de Natal Ibirapuera e show de luzes

16. Vários churrascos

17. Pizzas com os amigos

18. Carnaval em Sp mesmo

19. Minha formatura

20. Palestra Espiral do Tempo Sesi

21. Aniversários

22. Clube

Bom, não me lembro de mais coisas e nem está na ordem né. Para 2010, vou fazer uma mais detalhada, rs.

E como está a retrospectiva de vocês?

Ótimo Ano Novo para vocês.


Bjinhusss

Re

Nenhum comentário: