segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias dos sonhos

Onde você e o seu namorado sonham em passar umas férias?


Eu, no ápice da dos meus sonhos, desejo passar umas férias no Tahiti. Tudo bem eu poderia ser mais humilde e fazer esta viagem no Brasil, é claro, existem praias maravilhosas e não quero desmerecer o nosso país, mas o Tahiti já é papel de parede do meu computador faz muuuuuuito tempo e não vejo outro paraíso igual.

Renata agora acooordaaaa e vamos para umas praias no nosso país tropical.
E onde você sonha em viajar com seu amor?

13 comentários:

Anônimo disse...

Casal...

Olha só...

Esse lugar é paradisíaco realmente.

Mas tem um outro aqui na nossa pátria amada que é tudo de bom.
Minha amiga ganhou de presente de casamento a lua-de-mel nesse lugar.

Ela amou e disse que tudo lá é mega romântico, perfeito para lua-de-mel. Fica em Pernambuco. O preço é salgadinho, mas vale a pena ir juntanto dindin desde já.

Dá uma conferida se chama Nanai.
http://www.nannai.com.br/

Super beijos...
Kei

Diego Viñas disse...

Olha... maravilhoso.
Apesar de salgado, garanto que será mais barato que o Tahiti!

Rsrsrs

E eu continuo a juntar meus trocados...

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmm...

Com certeza o Eric me levaria á Índia...

Eu gostaria de andar por Londres, segurando a mão do meu amor e ouvindo no I Pod The Clash...

Beijocas !!!

Walkíria Almeida disse...

Nossssssaaaa Keila amei.....o mais parecido com o Tahiti que encontrei até agora...

Ahhh Aline, se você ainda não puder ir á India vai assistindo a próxima novela das 8...hihihih

bjinhussss

Renato Rogenski disse...

A Pretinha merecia uma viagem para Veneza!
Abraço!

Walkíria Almeida disse...

Veneza é mara...

Adoreiii

Cissa Delucca disse...

Olha....

Esse lugar é lindo! Mas acho que, pra começar, estamos pensando em ir para a região dos lagos, litoral fluminense: Cabo Frio, Búzios, Saquarema...

bjao!

Diego Viñas disse...

Bom pessoal, são sugestões. Não sei se essa coisa de "o importante é companhia" nesses casos cola. Porque acredito que uma lua-de-mel deve ser especial para os dois. Juntos o casal ficará mesmo, em qualquer momento, mas nada melhor que um cenário para protagonizar um verdadeiro espetáculo de amor!!!

Rsrs

Cissa Delucca disse...

Com certeza!

Se eu pudesse ($$$$) iria para Paris...

Aqui no Brasil, Serras Gauchas ou Fernando de Noronha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agui and Jenn disse...

Olha Renata, muito obrigada pelo comentário. Gosto muito do seu blog estou sempre o visitando, suas postagems são muito interessantes e divertidas.

Olha, as ferías que pode-se dizer que são as ferías dos meus sonhos só pode ser em un lugar onde eu possa dançar salsa todas as noites.

Por minha vontade eu iría para a Espanha ou Australia. Na Espanha tem ótimos dançarinos como também na Australia.

Beijos.

Anônimo disse...

Renatinha vc merece!!!!!!

Fófis!!!!!!

E vc, Di!!!!!

Arrasou, foi o melhor!!!!!!

Falou tão biiito!!!!!!

Tbem quero umas falas dessa qdo me formar, pode ser?????

Bjsssssssss

Casal imprensa que eu adoro!!!!!

Anari

Anônimo disse...

Renatinha vc merece!!!!!!

Fófis!!!!!!

E vc, Di!!!!!

Arrasou, foi o melhor!!!!!!

Falou tão biiito!!!!!!

Tbem quero umas falas dessa qdo me formar, pode ser?????

Bjsssssssss

Casal imprensa que eu adoro!!!!!

Anari

Walkíria Almeida disse...

Q lindaaaaaaaaaaaaaa Anariiiiiiiiii

Quando vc se formaaaaaar tenho certeza que vão ter milhares de palavras lindas para vc tbmm

bjinhussss