domingo, 18 de janeiro de 2009

ORKUT


Como muitas pessoas já perguntaram: "como vocês ainda não falaram do Orkut?", decidi falar deste mal que atormenta quase todos os casais.

Depois de quase 5 anos de namoro o Orkut, para nós não é mais fonte de taaaaaaaaaaanta briga, mas já foi muito. Eu ficava horas e horas fuçando o Orkut dele para encontrar alguma coisa, e claro, quem procura acha. Daí vinha quase todas as brigas.

Um vez, eu vi o recado de uma piriguete (para quem não sabe o que é, clique aqui), na mesma hora liguei para ele para tirar satisfações né, quando abro a página dele um minuto depois, cadê o recado? Aiiiiiiiiiii que ódio, ele apagou quase na mesma hora que eu estava vendo. Nossa aí a briga foi pior ainda, primeiro por causa do recado, segundo porque ele apagou o recado. Affffffff ninguém merece.

Hoje, o que faço, normalmente, (quando consigo me segurar), é não bisbilhotar na página dele e só olhar o necessário para nós.

Cuidados com o Orkut:

1. Muitíssimo cuidado com o BoddyPoke - esse você não pode apagar e vê quem quer, é um perigo!
2. Apagar somente recados "estranhos" não é uma boa opção quando a outra pessoa já viu.
3. Fotos - tomem muuuuuuito cuidado com as fotos que vão colocar, uma foto diz mais que mil palavras.
4. Pense 10 mil vezes antes de mandar um recado para o sexo oposto, quando você quem manda alguma besteira a situação fica mais feia ainda.

Mas, eu e o Di, nunca pensamos em fechar nossos Orkuts, eles são úteis para nós mesmos.

Resta um dilema: O casal deve fechar o Orkut ou não?

4 comentários:

Rafael Dantas disse...

Apesar de ser uma ferramenta útil (para aqueles que sabem utilizá-lo),legal. Porém, eu e Van resolvemos sair do orkut. No começo foi complicado porque eu mantinha contatos com pessoas até certo ponto distantes. No entanto, resistimos e estamos vivos...rsrsrs
Já brigamos por causa dos benditos recados tbm, e olha que não foram poucas as ocasiões.
Quem sabe um dia poderei usá-lo novamente. Pode acontecer. Mas confesso que hoje não sinto falta alguma desse programa...

Unknown disse...

Nossa! Tudo na vida este assunto!!!

Bom, acho que orkut tem lados bons e ruins.

Um exemplo. Eu namorei um fulado que decidiu ir na micareta escondido! Eu desconfiei e não desisti de xeretar o orkut de todos os amigos dele durante uns dias...e descobri!!! O idiota do amigo dele coloco uma foto e achou que eu nunca ia ver!!! Mal sabe ele o poder do orkut!!! O lado bom da história é que descobri que ele era um cachorro e terminei logo de cara, pior se continuasse sendo feita de otária!!!

Tem aquelas outras situações, que entramos pra xeretar o orkut do namorado e tem a biscate deixando recado! Não é a toa que tenho a comunidade "Quem é a vaca na página dele?" (vc tem né Re? uehuheuheu)...começamos a dar vários pitis com o computador, a falar mal do fulano para as amigas no msn...e depois descobre que é prima, cunhada, tia e blá blá blá...pois é, isto tbm já aconteceu comigo!

Na verdade a culpa não é do orkut! É do fdp do namorado! Mas se não existisse orkut, quantas coisas a gente ia deixar de descobrir hein euheuheuheueuh. E as amizades...todos os meus amigos distantes estão no meu orkut, e é a única forma de manter contato, em que mesmo estando longe, é simples mandar um recado ou lembrar só de dar um oi...

Ah, e super útil pra lembrar aniversários tbm! Aposto que muita gente hoje nem se importa de ligar pro amigo no aniversável pq fala pelo orkut mesmo!!!

Até!

Evandro Barbosa disse...

Concordo com a Bruna sobre a versatilidade do orkut. Muito útil mesmo. E além de nos manter em dia com nossos amigos - lista de aniversariantes - o que dizer da avalanche de recados de pessoas queridas também no nosso aniversário. Sensacional.

Sempre elogiei este canal de comunicação, e embora, às vezes traga alguns desentendimentos conjugais devido a recados ambíguos, pretendo mantê-lo ativo por muito tempo.

Boa sacada, Renatinha.
Bj.

Anônimo disse...

Puxa, já tive o desprazer de ler alguns scraps de pessoas que não tem um pingo de respeito, no meu caso não são periguetes, mas sim marias pick-ups...

No começo fiquei um pouco enciumada, depois de dar uns gritos, acalmei...

Hoje nem ligo mais, pois se vc tem orkut, está sujeito, infelizmente...

O que vale mesmo é a confiança e bola pra frente...

Beijos, beijos !!!

Obs.: Não acho que o casal deva fechar o orkut...