quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Passou o Carnaval ileso?

Bom... já que a Renatinha não quer mais postar, eu posto! Em quase cinco anos de relação, sempre passei o carnaval perto dela. Só que tem gente que encara o carnaval como uma época "X" para a sobrevivência saudável do casal. Será mesmo?


Ela de Rippie e eu de surfista
Tem gente que não liga em passar o carnaval longe da parceira. Ele viaja com os amigos ou com a família, ela sai com as amigas e tal. Bom, o carnaval é meio que nem o funk: ligeiramente profano. Claro que cada um encara de um jeito. Admiro quem consegue "liberar" a patroa numa boa nessa época do ano. Ignorância minha, pode ser, afinal, besteira e traição pode acontecer em qualquer lugar e em qualquer época do ano.

Sim, essa senhora é a sogrinha dela (que, aliás, amo muito)


Renatinha e eu passamos juntos mais uma vez. Assistimos os desfiles pela TV mesmo e fomos a uma festa à fantasia em família na segunda-feira de carnaval. E você? Como foi seu carnaval? A dois? Um pra cada lado? É solteiro e arrumou umas ficantes ou um grande amor? Como ficou seu coração nesse carnaval?

Renatinha com as crianças (Giovana e Letícia)

8 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Adoreiiii as fotinhosss.

É acho que não ia gostar mesmo se você fosse pra salvador sozinhoooooo afffffffffff

Diego Viñas disse...

Salvador???? Eu disse isso? Jamais!!!

Renato Rogenski disse...

O que posso dizer é que passei o carnaval com uma pretinha nota 10 em todos os quesitos!

Walkíria Almeida disse...

Q lindooo Renatooo

Unknown disse...

Bom, eu trabalhei...meu namorado estava de folga, mas não fez nada pq eu não podia, lindo né? rsrsrs...

Domingo, aniversário de uma amiga...e segunda-feira depois do trabalho só um açaí e dar uma voltinha...vida de peãoooooo!

Rafael Dantas disse...

Olha só, faz três anos que tenho passado um carnaval melhor que o outro.
Em 2007, passei o carnaval no Rio de Janeiro,cidade maravilhosa!!! Muito calor, cerveja e escolas de sambas.
Em 2008, realizei outro sonho, fui a Salvador com a minha pretinha. Uma viagem inesquecível. Indico a todos os casais. Vão voltar de lá renovados.
Neste ano,fui a Itupeva, interior de SP, passar com a família. E, é claro, na companhia da minha amada. Quatro dias de churrascos, cerveja, samba e muita risada. Valeu a pena!!!
É isso pessoal, abraço!!!

Walkíria Almeida disse...

Q lindo Rafa,

Fiquei emocionada!!!

Luís Henrique Moreira disse...

Como a Cissa trabalhou, eu levei ela e a malu pra casa e ela ficou lá comigo até a quarta-feira =)