domingo, 1 de março de 2009

Homens que cozinham


ADORO homens que sabem cozinhar... e o meu está aprendendo, não é lindo?

Já era o ditado: "a cozinha é das mulheres". Para mim não teria problemas se a cozinha fosse do Di. Até porque não me dou muito bem com ela (pelo menos até agora).

Afffffffffffffff... e ele fica reclamando todos os dias:

- Ai Re, queria tanto que você cozinhasse que nem a minha mãe!
- Ai Re, e quando a gente casar como vai ser?

- Ai Re, você precisa aprender a cozinhar.

Tudo bem, tudo bem! Eu também acho é necessário eu cozinhar (mas não por ele, por mim), e não tenho preguiça disso. Quando eu precisar cozinhar, vou aprender e pronto.

MAS...

Acho que os dois devem fazer parte deste ambiente culinário, isso demonstra respeito, companheirismo, vontade de estar junto e melhor ainda: vontade de agradar o seu par.

Olha o que mostra esses dados de uma pesquisa publicada na Men´s Health brasileira.

“Dos casais que sempre cozinham juntos
83% têm um relacionamento excelente
45% comunicam-se bem e não brigam
58% têm uma vida sexual satisfatória

Já dentre os casais que nunca ou quase nunca cozinham juntos
26% têm um relacionamento excelente
19% comunicam-se bem e não brigam
30% têm uma vida sexual satisfatória"

Enfim, o Di fez uma linda macarronada num lindo domingo e eu adorei. É claro!!!


Depois podem pedir para o Di passar a receita. Hummmmmmmmmmmmm


17 comentários:

Unknown disse...

Olha, eu odeio cozinhar!!!

Isso Re, coloca mesmo o Di na cozinha! rsrsrsrsrs...
Mas se a pesquisa mesmo for verdadeira, acho melhor aprendermos a cozinhar também! rsrs...

Beijos!

Diego Viñas disse...

É isso mesmo Bruna!

Nem vem com essa de me colocar na cozinha. Só se a TV tiver ligada nas preliminares do jogo de futebol. Aí fico lá o domingo todo sem reclamar, contanto que ela me deixe ver o jogo tranquilamente.
Direitos iguais ué....rsrs

É nóis na macarronada!!!!

Renato Rogenski disse...

A pretinha cozonha bem, mas os meus lanches são muito feras!

Walkíria Almeida disse...

Pois é Bru,

Acho q vou aprender, mas só quando a gente casar mesmo hehehehehe

mas nós sabemos fazer um ótimo brigadeiro, já não está bom????

Cissa Delucca disse...

Puerra Diego, pedir pra Renatinha cozinhar igual sua mãe é osso! Dá a impressão de que não quer sair de casa por do tempero da sua mãe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não gosto de cozinhar! e minha comida é uma tristeza de ruim. acho que a Malu só comia, quando a gente estava na praia, pq não tinha outra opção.

Só sei fritar ovo, sem grudar na frigideira, fritar bife, batata frita... Tá bom, até que o strogonof de frango que eu faço é gostoso.

Gosto de fazer doces.

Afffeee... Se o Luís casar comigo, é capaz de passar fome se não souber se virar...

bjomeliga! :D

Diego Viñas disse...

hahaha..

é cozinhar igual a mãe po... rsrs faz um estágio com a sogrinha.

mas... se ela de repente se mostrar uma expert na culinária, pode fazer de qualquer jeito.

Acho que fome, a gente não passa!

Luís Henrique Moreira disse...

É...o grande esquema é saber dividir quando necessário...depende muito de horários e funções, numa vida a dois, pra ver com quem vão ficar algumas funções, como cozinhar, por exemplo =D

Eu preciso ensinar a Cissa a fazer um arroz sem fica em papa ainda hahaha

confesso que eu me viro bem, sei fazer bastante coisa...mas ae, macarrão é sacanagem, po...até o Júlio, se eu colocar pra fazer, vai conseguir hahahaha

Rafael Dantas disse...

É bom mesmo aprendermos coisas novas. Eu também tenho me dedicado à culinária. Minha pretinha tem me ensinado vários pratos. Até ganhei um livro: "Homens na cozinha", acreditam? Pois é.
O negócio é o seguinte, vamos nos reunir qualquer final de semana para fazer um banquete à mulherada. Que tal?
O Diego faz o macarrão, eu o arroz e filé de frango e, segundo o Luis, a panqueca dele é imbatível...uhahahahahahaha.

Diego Viñas disse...

Boa Rafa!!

O dia "Hoje é nóis na cozinha". Aprovado hein! Elas ficam no sofá vendo TV e a gente na cozinha.

Por mim já é!

Ab

Walkíria Almeida disse...

Puxa vida....

os homens estão se saindo melhor que a encomenda!!!

Já as mulheres....

Cissa Delucca disse...

eu sou um desastre na cozinha!
desastrada, atrapalhada, bagunceira e não manjo muito dos dotes culinários...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa, a panqueca do Luís é boa sim, mas a massa deveria ser um pokinho mais fininha... :D

O Julio sabe fazer macarrão?! Fala pra ele me ensinar então!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luís Henrique Moreira disse...

Massa muito fina deixa o gosto da carne carregado demais. Pra um tempero fraco, tudo bem, mas um tempero com pimenta do reino, salsinha, cebola, entre outras coisas, acaba ficando forte demais...ou seja, a massa mais grossa acaba quebrando um pouco o sabor do tempero forte, que dá uma combinação ótema hihihihi

Gostei da idéia desse almoço preparado pelos homens hein...ótima idéia!

Walkíria Almeida disse...

Nossa, o Luis está manjando mesmo de culinária hien.

Ahhhhh....até o Julia sabe fazer macarrãooooooo, mas o do Di é diferente: feito na panela de pressão

Anônimo disse...

Nossa Renata, eu gosto de cozinhar um tiquinho, mas o Eric ama...

Não é a toa que engordei 100 quilos nesses 4 anos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homem na cozinha é muito meigo, não ???

Beijocas ao casal !!!

Cissa Delucca disse...

Re, o Luis manja mais de cozinha do que de futebol!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade disse...

OLHA, VC TEM Q APRENDER A COZINHAR...O DI MERECE O MELHOR DA VIDA HEIN!! VE SE CUIDA DELE DIREITINHO, POIS É UM AMIGO MUITO QUERIDO, SE BEM Q NO MEU CASO É MEU NAMORADO QUEM SEMPRE VAI PRA COZINHA!!

Luciana disse...

Mmmmmmmm... Boas estatisticas, me parecem muito reais!!!!!!! =)

Nos primeiros meses morando juntos, sempre cozinhavamos juntos tbm, hoje em dia, revezamos quem eh que vai cozinhar, mas quando eh a vez dele, geralmente eu fico la na cozinha, falando na orelha dele...
Algumas coisas sao especialidades dele (Witlof, burenkool, pannenkoken, entre outras coisas holandesas...), ai sempre peco pra ele fazer, falo que adoro... So pra ele nao pensar que eu sou a cozinheira oficial da casa!!!
Ahh, e ele faz um macarrao com molho de salmao defumado com espinafre que eh FANTASTISCH!!!!! =)

Beijos pros 2!!!