domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo "salva" dia das mulheres

Como sabem, sou corintiano. Mas não corintiano, corintiano. Sou muito corintiano e neste 8 de março, dia internacional das mulheres, foi dia de clássico contra o Palmeiras. E, como sabem, a Renatinha é uma porquinha verde. Então já viu!

Então, ficamos juntos uma parte do sábado e a manhã de domingo, já que precisei sair às pressas pra resolver um imprevisto (aliás, com outro palmeirense, o Evandro). Dia de clássico tem sido assim. Cada um assiste na sua casa. Imagine eu, na casa verde da minha namorada vendo a falha do Felipe. E a Renatinha em casa? A hora que o Ronaldo marcou, que eu mesmo nem acreditava quando vi meu cunhado santista comemorar.



Feliz dia das mulheres minha mulher linda, mas o Ronaldo dessa vez garantiu um domingo sem discussões rsrs

8 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Affffffffffffff....

Detestei este post e ainda com um vídeo do seu time??? Fala sério né.

Anônimo disse...

Pura sorte do "Sou gordo por ti Corinthians! rrsrsrs!

Bjs

Anônimo disse...

Ai, não gostei muito deste post não...

Sabe que o seu irmão de sangue é palmeirense ????

Beijocas !!!

Diego Viñas disse...

Mas tudo bem... ele tem saúde e é o que importa!!!! rsrs

Mas falando sério... gosto dos palmeirenses, haja vista a namorada que arrumei. Nada contra não!!! rsrsrs

Bjos e valeu pessoal!!

Unknown disse...

ARRASOU Di!
uehehuehueuh

Evandro Barbosa disse...

E o pior é que ele tremia de medo na marginal. Eu provocando, enumerando os gols do K9 e ele rindo. Um riso tenso, né Diegão? Nunca vi um curintiano com tanto cagaço de disputar um clássico...rs.
Abraço palestrino.

Diego Viñas disse...

Ah Evandro! Clássico é clássico. Tanto é que quando me perguntou se ele marcava, eu duvidei. Não acreditava mesmo, mas nada como a realidade pra me fazer mudar de opinião.

E outra, fiquei na minha... o famoso rir por último!!! Eu eu ri, viu!! Principalmente com esse empatezinho diante do Ituano.

Anônimo disse...

que cunhando arrom.....
santista comemorar gol de gambá...
ah se f....