
A relação entre mim, ela e nossas amizades é simplesmente maravilhosa. Quando junta todos, harmonia total. Até demais. Agora, quando estou só com "os caras", num tem jeito. A gente conversa papo de homem. É isso mesmo. Desde futebol até aquela gatinha que deu bola pra alguém há 10 anos, sei lá!
Sei que é quase um confessionário, mas você lembra de alguma coisa (e que queria compartilhar, claro) que conversou com seus (suas) amigos (as), mas que nunca falou pro (a) seu (sua) parceiro (a)?

7 comentários:
Nossssssa Di....
quantas revelações..
rsrsrsrs...essa foi boa!
Sabe que as vezes penso o que meu namorado conversa com os amigos dele tbm! Só espero que seja coisa boa se eu estiver no meio!
Bom, entre eu e minhas amigas depende sabe! Quando estou com a Esther por exemplo...sou obrigada a ver ela no trabalho o dia todo e depois ainda na faculdade! Só falamos bosta o dia todo...e acho que 1% é coisa útil...
Quanto estou com a Re, que é quase nunca, é aquelas conversas que queremos contar o ano todo em um dia, e lembrar de algumas coisas que a gente fazia no passado tbm (relaxa Di, não fica com ciúmes pq o assunto é brincar de boneca, esconde-esconde, pique bandeira rsrsrs)
Mas eu acho que é muito bom as vezes conversar só com as amigas!!! Ainda mais pq podemos falar sobre tudo que não vamos acabar com nenhum namoro! Acho que homem pensa assim também...e gostam muito mais que a gente até rsrsrsrs!
Beijossssss! E até sábado =)
Como assim muito mais do que a gente? rsrs Não começa a fazer intrigas! E como assim "Quantas revelações"??? não disse nada demais!! Caramba... é colocar um assunto diferente e a mulherada já chega com os dois pés no peito...
parei parei rsrs
huahauhauaua...
Bru pede pro seu amor dar uma olhada no seu comentário...hehehehe
Oi Rê, o seu blog é muito interessante, gostei da temática, e de tudo mais,
bjs
Vou mostra pra ele Re...vamos ver se ele concorda! Agora quero saber o que ele fica falando com os amigos dele tbm! hahahaha...
E ai dele se ficar falando dos "antigos casos", tem que falar de mim...e bem! hehehehe...
uhauhahuahahu
É bem por aí...
Rê, você visitou meu bolog, mas não me reconheceu!
=/
É a Natália, do Arrastão, que pedalou melhor que todo mundo no Ibira, rs. [Brincadiera]
Espero vê-la mais vezes no meu blog, já que sempre que dá, passo por aqui!
Beiiijos!
Postar um comentário