domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa no dia 12

Foi uma Páscoa maravilhosa. Peço a licença pra falar que minha Páscoa começou sexta, com os meninos do Maré Alta, onde trabalho. Ganhamos ovos de chocolate e foi simplesmente mágico. Aliás, convido a todos conhecer mais do meu trabalho no www.nossamare.blogspot.com.

Depois sim, foi Renatinha e eu na parada! Sábado fomos numa chácara sensacional. Família reunida. Joguei muita bola com os primos dela. Muita de muito, não que sou bom tá. Que fique claro. Ah é, também teve procura de ovos e tal. Muito bom.

Aí domingão, em clima de semifinal do Paulistão, foi a vez da minha parte da família lotar minha casa. E o amorzão chegou minutos antes de começar o jogo do meu Timão. Foi ótimo. Comemoramos a Páscoa, comemoramos 4 anos e 10 meses e, claro, a vitória do meu Corinthians em cima do São Paulo. Que Páscoa perfeita!!!

FOTOS EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Para começar, não vou perdoar o Diego por não estar presente quando eu estava na casa da Re...o que é muito raro hoje em dia devido a correria do dia a dia!

Ahhhh! Minha Páscoa também foi muito boa, fora os quilos que vou ganhar né =(
Ganhei um ovo mega trufado do namorado, que foi a sogrinha que fez...marissimo! Já acabou hehehe...
Fiquei na praia, mas estava nojento, a maré subiu horrores, muita gente tomou sol na grama pq na areia não dava. Não sei se vc lembra Re, mas teve uma época que a gente foi que estava assim!!!

Poxa, e eu nunca brinquei de procurar ovinhos! =(
Eu quero! rsrsrsrs...

Na verdade o jogo foi supimpa mesmo Di! Me diverti horrores em ver o palmeiras perdendo um dia e o timão ganhando no outro. Meu namorado disse que dou azar pra ele hahahaha...

Beijos pro cêis e feliz aniver de namoro!!!

Walkíria Almeida disse...

bru.tbm vou engordar com meus ovinhos que procurei na chácara....suuuuuuper divertido...mas engordar no meu caso não é ruim...heheheeh...

bom qto ao jogo o Di...quase morreu de febre até o aquele time fazer um gol nd a ver no final...afffffff...

Mas a nossa pascoa foi ótima........