terça-feira, 14 de abril de 2009

Fotos da Páscoa

Maré Alta - os meninos também ganharam né não!!!
Esse é o lugar que eu tava com a Rê sabadão
Sossego pascal!!!
Com direito a uma rede beeem preguiçosa pra deitar!
E pra ler também!
Eu mostrando os dotes esportistas em família... rs

Camila, priminha da Rê profissional em achar ovos de Páscoa

A Renatinha (de vermelho) perto dos priminhos fica pequena né?!

Achou, mas eu ajudei!


A alegria do Eric... antes do clássico de domingo, claro!


Depois de correr, procurar e comer, hora da jogatina familiar

5 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Ahhhhhhhhhhhhh....amei as fotos.........

Diego Viñas disse...

É... essa família é 100%!!!!

Bruna disse...

Aiiiii, que fofiiiissimo!
E o Di ajudou a Re a achar o ovo é? hehehehe

Beijossssss

Walkíria Almeida disse...

Tá vendo bru.

mas acho q tinha interesses por detrás disso...heehehe..

Diego Viñas disse...

Interesses? Como assim? Que absurdo!!!! afeee!!!...................


A propósito... ainda tem um pedacinho que sobrou pra mim Rê?