sábado, 25 de abril de 2009

Beijo Apaixonado: nossa nova gíria

Me dá um Beijo Apaixonado?!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que é rídiculo, mas é "mara" inventar nominhos e coisinhas novas para conversar com meu namorado.

A "gíria" da vez é: me dá um beijo apaixonado? Quais são as gírias fofíssimas de vocês? Deixe nos comentários.

Bom, falamos isso em vááááááárias situações. A 1ª vez que usamos foi na fila do cinema, quando fomos na última quarta-feira (dia mais barato, afinal Casais Inteligentes Enriquecem Juntos), assistir "Presságio", ótimo filme, mas falei o filme inteiro o que irritou bastante o Di (depois ele conta sobre isso, rs).

Situações (in)apropriadas para usar a gíria:
1. Quando estamos muito felizes: lógico!
2. Quando o assunto acabou.
3. No MSN: o que não é muito legal, porque fico com vontade né?!
4. Telefone: idem ao 3 (lembram dos cadernos de perguntas da escola?)
5. Quando estamos quaseeeeeeee brigando: assim nos descontraímos e esquecemos de brigar.

Conclusão, o nosso "me dá um beijo apaixonado" virou quase o tão conhecido

8 comentários:

Renato Rogenski disse...

Eu e A Preta utilizamos bastante o tradicional: vá se ferrar! rsrs

Diego Viñas disse...

Rsrsrs... vá se ferrar? Que da hora! Mas poxa... em que momento fala isso? Tipo, do nada?

Bruna disse...

Vá se ferrar??? Quanto romantiiiissmooo! ueheuhuehueh...

Na verdade nós temos várias...a do momento é: "Fecho fechooooo!"...nos momentos em que entramos em acordo com alguma coisa hehehehe...

"Dá bjuuuu"..."Naaaaaaamo, voltei!"..."Só isto que digo"...

Ahhhh, tem um monteeee...mas não tem graça escrever!

E o "quepechê" de vcs? uehuheueh, acho o mááááximooo...tá bãos, é velho né!

Beijosssssssssss

Diego Viñas disse...

Velho????? O Que pe chê é mais moderno do que nunca. É um entre vários outros. Criativo, curto e signfica várias coisas... é sinonimo de que está tudo bem. rsrsrsrs

QUE PE CHE...


...........Ronaldo

Bruna disse...

hahahaha!

achei que vocês iam falar: noooooossa, mas isso a gente falava quando tinha 1 mes de namoro!

Walkíria Almeida disse...

hauahuahauah mtu boa Bru....

POis é o que pe chê...é eterno!

rsrsrsrsrs

kila disse...

'Eu te amo muito, do tamanho do univeso !' a gente aposta qem fala primeiro quando coversa ganha HAUSHA bobo !

também pegamos a mania de chamar de nenê ! maas como meu namorado é muito grande as vezes eu tbm o chamo de Nenão HAUSHAUSH e ele me chama de neninha HAUSHUA estranho mais paga viu !

e quando não tem ninguém perto e fala ' E AI GOSTOSA ' 'O GOSTOSA VEM AQUI' HUASUHUSAH e eu tbm falo né gostosa(o), tesuda(o), delicia ! tem um monte ..

nós dois costumamos tanto com apelidinhos e chamando de amor que quando um chama pelo o nome um do outro mesmo de brincadeiro a gente pensa que não ama mais HUASHUA

bjs :*

Anônimo disse...

http://eekshop.com
"The emphasis throughout the stunting had detracted from going to be the major major says John Saddlemire, Connecticut's vice president as well as undergraduate affairs. The center of attention that person says,if be the case on"fan interaction as well as in point of fact all around the cheering which is cheerleading."