sexta-feira, 1 de maio de 2009

Já sei o que ela sente quando assisto futebol

Amigos, tenho que fazer um depoimento. Hoje, feriado do dia do trabalho, senti na pele o que elas sentem quando a gente fica vendo futebol na TV. Depois de voltar das filmagens do documentário que estou produzindo de futebol de várzea, cheguei na casa da Renatinha que assistia ao filme Sex in the City.

Até aí tudo bem. Além disso, ela estava no meio de uma tarefa super importante do universo feminino: fazendo as unhas...(mas já não estão feitas... ha ha ha... essa é velha hein). Até aí, também tudo bem. Eu realmente me senti como se ela estivesse na minha casa quando vejo futebol. Sobretudo agora, que meu Timão está nas finais.


Mas o pior estava por vir. "Olha minha unha" daqui "Deixa eu ver sua unha" dali e ela resolve tirar minha cutícula. Beleza, fala aí! Só que nunca, nunca tive a sensação de ter um bife arrancado. Eu sei que é exagero meu, mas sou novato nisso e aquela experiência parou quando vi o sangue rolando.. rsrs... calma... estou vivo!

Senti na pele o que minha namorada sente quando eu fico xingando por mais um gol perdido na cara do gol pelo ataque corintiano.

10 comentários:

Renato Rogenski disse...

Pior é a Aline que me faz assistir aqueles programas para vender jóias.

Walkíria Almeida disse...

Huahauhauahau....Puxa a Aline é mais malvada do que eu hien...

Pois é Di, agora você sabe o que eu sinto né....

Bruna disse...

uheuuehuehuehe...gostei dessa do programa de jóias...

Eu faço meu namorado assistir todos os filmes de desenho e romance que estão passando...
Desenho ele até que gosta, mas filmes romanticos não, ele sempre dorme!

Ontem mesmo ele queria ver alien vs predador, nojento...eu estava comendo pizza e até desisti de comer depois de ver algumas cenas.

Walkíria Almeida disse...

Afffff...fim de carreira aliens x predador hien bru..

eh melhor vc vir assistir filmes comigo..

hehehe

Luís Henrique Moreira disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha

Aline disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que eu tenho muitas coisas em comum com a Renatinha e a Aline...

Beijocas ao casal...

Aposto que HJ O DIEGO ESTÁ SE SENTINDO... AFF...

Walkíria Almeida disse...

Sim...Aline ele está se sentindo..mas td bem deixa ele curtir o momento dele...


Acho que todas as mulheres são assim né..mas eu fui cruel fiz ele esperar eu terminar de fazer a unha (não podia parar na metade né)

Walkíria Almeida disse...

Tá rindo é Luissssss???????

A Cissa não faz essas coisas não?? hehehehee

Luís Henrique Moreira disse...

fazer a minha unha? não...nada disso...

quem faz minha unha sou eu hauhauhauahuahuah

Bruna disse...

o namo ainda nao deixou eu fazer a unha dele =(
mas não desisti! hehehehe