quinta-feira, 12 de março de 2009

Tributo ao dia 12

Falar do dia doze parece mershan do nosso blog, eu sei! Mas a gente (Renatinha e eu) sempre se deseja "parabéns" a cada um. Neste, foram-se 4 anos e 9 meses, ou seja, 12 x 4 = 48 + 9... é... 57 vezes a gente já se parabenizou em dias 12.

E mais que homenagear essa data, resolvi pesquisar sobre o 71º dia do ano (72º em anos bissextos). Só que me decepcionei um pouco. Não teve nada de legal em 12 de março. Pelo menos nas pesquisas que fiz, só achei coisa chata. Nem os jogadores de futebol nascidos em 12 de março são dos mais famosos.

Descobri que 12 de março é dia do bibliotecário, olha que legal! Mas pra minha frustração, descobri que o dia do bibliotecário foi instituído em 12 de abril de 1980. Olha que porre! E só foi considerado 12 de março porque é a data de nascimento do bibliotecário e escritor Manuel Bastos Tigre.

Que chato esse dia 12 poxa!!! Mas é isso Rê... então 12 de março tem só uma data importante: nosso dia de aniversário mensal de namoro. Neste ano, 4 anos e 9 meses. Vamos colocar no Wikipedia isso!

7 comentários:

Anônimo disse...

UHUUU TO COMENTANDO =D

AH O DIA 12 DE MARÇO REALMENTE NAO TEM NADA DEMAIS...PRA MIM NAO,MAS PRA VCS...SUAVE HEIN?!? AHUAHAUH

PRA MIM O DIA MAIS IMPORTANTE DESSE MES É O DIA 22,AFINAL EU COMPLETO 21 ANOS EEEEEEE

HAUHAUAHAUH


PARABÉNS PRA VCS!!!

Diego Viñas disse...

Po Breno!!!

Tá vendo. Então, ó. Dia 22 a gente tem que te fazer uma homenagem aqui. Aí Renatinha, providencia uma foto de bolo pra fazer um presente. rsrs

Ab

Unknown disse...

Parabénssssssssssssssss!!! Com 3 dias de atraso né!

Bom, esse mes só tenho que comemorar datas de provas, nada feliz né! =/

Beijosssssssss!

Unknown disse...

Ah Breno, pra mim o dia 22 tbm é mtuu importante...meu niver né...22 de nov...

Mas nd como o dia 12...
E Di...eu gostei mtu do dia 12 ser o dia do bibliotecário, gostariade ser bibliotecária........

Diego Viñas disse...

Afe que coisa chata... DIA DO BIBLIOTECARIO... credo...

Pensamento aqui é Documento disse...

Serve parabéns depois de 14 dias?

rs

Em tempos em que as pessoas nem se olham nos olhos, é gostoso de ver pessoas que realmente se gostam, que se admiram.

Muito bacana!



Adorei o blog, tá muito legal!

Vou acompanhá-los, sempre!

Um beijo,

Naty

Diego Viñas disse...

Opa Naty,

Seja bem vinda a uma verdadeira discussão de relacionamento virtual. Vamos acompanha-la também e valeu pelas palavras!

Diego