quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Feliz aniversário!!!!!!!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, mesmo com todo este aue (ficou estranha esta palavra que nem existe), mesmo depois de todos os comentários criticando ou apoiando a história dos presentes, ele ainda merece uma dedicação!

São 4 anos e mais uns meses juntos....Alguns aniversários juntos, e acho que neste é o que estamos mais próximos. Em todos os sentidos, trabalhando, fazendo planos, escutando e o mais importante rindo.

Você é a pessoa que faz a minha vida feliz!!!!!!!!! Pessoas..... não consigo ficar um minutinho perto dele e não rir muitoooo. Tudo bem, sou meio tonta e dou risada de tudo.
Vou escutar TODOS falando que sou antiga e brega por essa música, até mesmo o homenageado, mas gosto, vou fazer o que né.
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você,
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Tudo bem, sou brega mesmo, gosto de Roberto Carlos, podem falar!!!!!!!!

5 comentários:

Luís Henrique Moreira disse...

Que bela demonstração de amor e carinho!!! Parabéns Diego, meu cumpadi!!! Felicidades...mas.....e o presente? Não deixe que seu coração amoleça só por causa das belas palavras...COBRE!!! hahaha

Cláudia H. F. A. disse...

Ebaaaaaaaa....Parabenss DIiii...

Iupiiiiiiiiiiiii!!!!rss
Mtas felicidades e tudibaumm..rss

E rê...vc sabe q eu sou brega tbm né..adorooo essas meloseras (palavra estranha tbm q nem existe..rsss)...
Mas dai eu finjo q sou forte..coitadinha de mim...
Adoreiii..tem qser romantica msm...
E o di gostaaaaaaaaaa q eu sei!! vaiii...hauhauau

Parabensss..Parabensss...

Eu num sei do seu presenti di...pq eu num tenho imaginação MESMOO..mas sei q na brejinha eu faço força..rs...

Adoooorooo vcs

Que pe chêzinhuss!!!


=***

Diego Viñas disse...

Valeu Claudinha... de verdade.... ah é.... e a justiça seja feita... o Luisinho foi o primeiro a me dar parabéns... valeu bebe!! rsrsrs

Anônimo disse...

Nosss eu sei q essa postagem de vc's eh meio antiguinha rs... mas to curtindo fazer comentarios por aqui! rs... eu já gosto de falar pouco sobre relacionamentos neh Di? rs
Entao, to comentandu aqui pq adorei a escolha dessa música pra homenagear o diego! adoooru essa música! linda!!
Ah, um ótimo assunto pra vc's postarem aqui... músicas q fazem lembrar o seu amor... namorado(a) etc.

Diego Viñas disse...

Hahaha.. sensacional!!!

Vamos fazer sim.. valeu Dani....

Bjão!