terça-feira, 28 de outubro de 2008

Idéias para presente!!!

Pessoas, me dêem idéias!!

Vocês viram né? Ele realmente quer um presente de aniversário.
Que gente mais materialista!!!
Mas não tem jeito, vou ter que pegar o meu VT (vale transporte), e gastar com um presente, fala sério.
Como ele já falou, "já comprei de tudo", e agora? Vou fazer uma listinha do que já dei:

carteira, camisetas (várias), jaqueta (Brasil, na época da Copa), mochila, agenda (isso ele precisava), blusa de frio. E coisas fofas como: caixas personalizadas com cartas, albúm de fotos nosso e mais algumas coisas que não me lembro mais.

Preciso de ajuda.

Qual presente eu poderia dar?

Renata Fernandes

17 comentários:

Anônimo disse...

Re, eu se fosse vc não comprava nada!!
Afinal de contas, ele está pedindo presente!
Compra um bolo e chama a gente pra cantar parabéns!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Viñas disse...

Isso.. já é um começo. Não é cartão e nem uma caneta. É um bolo!

Isso aí Renata, comece por esse pensamento que coisa boa virá!

Uhuuuu!!!!!!

Luís Henrique Moreira disse...

Melhor ainda seria um presente material dentro do bolo...olha que idéia original, Rê! Vai por mim!

Unknown disse...

POw pessoas, valeu pelas dicas....
O Luís seeeeeeeeeempre pensando num material affffffff.....
Deslinguem-se disso.....um cartão é tãooooooooooooooooooo mais significativo não acham???

Diego Viñas disse...

Tô topando câmera digital (perdi a minha) ou então, que tal me dar a nova camisa do Corinthians (Eu voltei, agora pra ficar)?

Ó... tô dando a faca e o queijo!!! Moleza assim, só ensinando a pescar.

Luís Henrique Moreira disse...

Cartão eu só pego de visita, que pode me dar um dinheiro lá na frente...

Anônimo disse...

Re, compra o bolo! conheço uma mulher que faz um bolo muito bom, posso te passar o telefone depois... kkkkkkkk
Compra um cartão e escreve algo bem munitinho!
E se ele quer a camiseta do corinthians, compra uma camiseta branca e tinta de tecido e vc mesmo escreve "Eu voltei, agora pra ficar", faz o símbolo. Atrás, vc escreve "Dieguito" (o curinthia adora jogador portenho) e o número, coloca 30 que é o dia do niver dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Bianchi disse...

Re

O Didi é do bem....
Minha sugestão é uma cesta de café da manhã....
E entrega aqui na clínica, tah????

Nada pessoal....

heheheheheheeh

Walkíria Almeida disse...

NOssssssssaaaaaaaaaaa Cissa...adorei sua idéia...e o Luis reclamando não sei do que, deve ganhar um presente suuuuper criativo no dele....
bjinhussss

Walkíria Almeida disse...

É Ana seria chiquerrimo entregar na Clínica né? Vcs até poderiam desfrutar do café da manhã.
Bem se eu escolher este...te aviso...para vc não levar o pãozinho de sempre....hehehhee

Unknown disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIII ESSE BLOG!!!

hahahahaha...pode deixar que minha presença é garantida uehuehheuheuhueh

bom...sabe que nunca fui mto boa pra dar presentes né!
mas dá uma papete pra ele! é que uma vez o di falou pra dar isso para o meu ex hahahaha

Diego Viñas disse...

Olha essa Bruna causando...

E que a Renata lembre-se que ganhei uma papete da minha cunhada no Natal de 2007 porque, naquele, ela não me deu de aniversário.... então.. ela que fique esperta!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Dá um teclado.

Diego Viñas disse...

Puxa... tinha que ser chará mesmo...

um sonho de criança: um teclado. Meus pais, coitados, nunca me deram. Na verdade, me deram um de brinquedo com uma escala de notas, um botãozão verde, alguns sons legais... fiz milagre com aquilo...

Gostei.. pode ser um teclado!!! Acho que se fizer em 10x nas Casas Bahia até dá pra encarar...

Cláudia H. F. A. disse...

Re..na moral..

PREFIRO NÃO COMENTAR....


hauahuhuahuahua..

Sabe né q sou Mara

(6)manja essa carinha no msn? se não olhe e saberasssssss...rsrsrs

Bjuuusss xuxusss da minha marmitaaa...

Leila Souza disse...

Olá.
Muito legal o Blog de vocês pelo que vi até agora.
Tomara que vocês matenham-no sempre com esta pitada de humor que torna tudo mais leve...
Quanto ao link, eu topo. Colocarei o link de vocês no meu blog.
Abraços.

Anônimo disse...

MEw presente?! aff... brincadeira... mas vc nao acha q ta meio em cima da hra pra pensar nisso?! kkk
Pra ser bem original eu daria uma cesta de cafe da manha!! kkk
Bom, ser criativa a 1 dia do aniversario do namo nao da neh?!
Achu q vc se fu... rs ou melhor, o Diego se fu... kkk =P
Bom, quer presente melhor do q passar c/ a namorada?! uuiii! =P