segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O que ela vai me dar de presente?

Dia 30 é meu aniversário e eu não quero saber: quero presente! Já estamos mais de 4 anos juntos e não me venha com essa história de "já te dei tudo nesse tempo" ou "não tenho criatividade para uma nova surpresa".

Papo furado esse e papo furado o meu se eu disser que estou esperando feliz a visita dela com um cartão de aniverário na mão. Uma óóva!!!! Quero presente concreto, de "carne e osso", mas não me venha só com beijinhos não.

Vou fazer igual o Kiko, quando é aniversário dele e ele convida todos da Vila. O Nhônho dá um presente a ele e já abraça de costas. É meio gay, eu sei, mas é minha namorada e não quero saber.


(foto: peguei no Google.com.br, e daí?!)

21 comentários:

Rafael Dantas disse...

Muito bom esse seu blog mano.Engraçadíssimo e bem criativo. Você e a Renatinha são duas figuras mesmo.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Fala sério, presente??? Quer presente maior que ela ao seu lado?
Quer presente maior que o amor dela por você? Só pode estar de brincadeira né???
O amor de uma mulher vale mais que qualquer bem material, e aliás, homem não deveria ligar pra esse tipo de coisa.
Não são vocês que vivem dizendo que mulher é materialista, consumista, e todas essas coisas?! Vivem reclamando, dizendo que somos afetadas psicologicamente pelo capitalismo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Não merecem ganhar presente nenhum!
Beijos aos dois....

ps: espero que o Renato veja esse comentário... rsrs

Anônimo disse...

Fala sério Diego!
Cobrando presente!
Isso não se cobra, apenas espera!
Se fosse comigo não ia ganhar nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luís Henrique Moreira disse...

Como assim Cissa? Quer dizer que se eu pedir uma coisa vc não vai me dar??? que papo é esse???? haha

Anônimo disse...

Pedindo?!?!?!
Não tem que pedir...
Tem que esperar pra receber e não ficar pedindo, exigindo presente!
A gente que tem que ter artimanhas para descobrir oq vcs querem ganhar e ir lá comprar...
Se pedir, vai ficar sem nada!!!!!

Diego Viñas disse...

Cissa e Aline, só não deleto seus comentários em respeito a seus parceiros.

Dia 30 quero presente, pronto e acabou. E se falar demais, não me liguem sem presente também!

Bjo, outro, tchau!!!!

Luís Henrique Moreira disse...

Diego, estou contigo meu cumpadi!!!! Tem que pedir mesmo! Se bem que não é pedido né, é apenas uma lembrança da OBRIGAÇÃO de dar um presente material haha

Anônimo disse...

Vai amerda vcs dois!!!
Já que não é pra ligar se não tiver presente, nem vou ligar pra vc! Vou esquecer que é seu aniversário!

E vc sr. Luis Henrique Moreira, se pedir presente vai ficar sem. Já basta me ter ao seu lado como sua namorada não?!?! Vc demorou tanto pra ter isso, deveria agradecer todos os dias!

E ainda quer presente material! vou te dar uma caneta e uma caixa com 3 lenços de pano, com as inicias do seu nome que eu mesma colocarei, com a caneta que vc ganhará!

E já fica valendo como presente de Natal e de aniversário, já que vc faz niver em Janeiro.

Unknown disse...

Brigadinha meninas por me defender........Eles não sabem o que falam.......
Afffffff........mas paz e amor gente....vamos todos comer boloo na casa do Di.....mas ele mesmo pode comprar neh

Luís Henrique Moreira disse...

Que modos são esses hein, Srta. Delucca???? Comporte-se, menina!!!!! Quanto ao presente, pelo menos a idéia é original...mas quero escolher pelo menos a marca da caneta, certo?

Anônimo disse...

Vou comprar uma bic mesmo! Se quiser!
E eu sou assim mesmo! Se me quer ao seu lado, tem q ser assim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até parece q eu vou ficar pedindo presente. Vc q tem q ter simancol e me dar alguma coisa. E prestar atenção quando a gente conversa... Das conversas vc tira muitas coisas que eu quero e pode se tocar e me uma delas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luís Henrique Moreira disse...

Pára tudo...já tá confundindo as coisas...o papo aqui é presente para o namoradO e não namorada...espere a postagem da Renata pedindo presente ;D

Anônimo disse...

e eu to pedindo alguma coisa?!?!?!
apenas comentei!
sem graça!
e o niver da Renatinha não ta muito longe não... é no mês que vem.... 22/11....
e, por favor Renatinha, não pede nada não... vamos ver o que ele vai fazer... kkkkkkkkkkkk

Cláudia H. F. A. disse...

Mew..oq ela vai te dar d presente!?

Que q eu tenho a v com isso mew???

Vá as favas vcs...

Rê Amiga..num compra nd...se for pra comprar breja eu ajudo...hhehehehehehehe..

Jesus te chicoteie Diegooooooooooo...


Que pe chê amigos!!rss

Diego Viñas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Viñas disse...

Olha Claudia... prefiro que Jesus me chicoteie a ficar sem presente de aniversário...

ainda mais que faço 24... posso virar gay e dar fim nesse blog!!!!

Anônimo disse...

Menino!
Diego, vc lembrou um detalhe q eu havia esquecido, vc fará 24 anos!
Poderiamos organizar uma festa toda rosa!
Com bexigas rosas, pratinhos, copinhos, talheres rosas, bolo rosa, brigadeiro rosa! Como vc não pensou nisso?!?! O tema podeira ser "Penelope Charmosa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ia ser bem legal!!!!!.....
Oq axas?!?!
Ai poderiamos comprar presentes rosas: camiseta, boné, e tudo oq vc quer ganhar celular de brinquedo ROSA, teclado ROSA, carro de brinquedo ROSA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oq acha Re?!?!?!

Diego Viñas disse...

Era o meu plano... mas desisti... vai que eu gosto... rsrs

Luís Henrique Moreira disse...

EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA EEEEPA...já dizia Juvenal Antena...festa temática de 24 anos sou eu quem vou fazer hahaha

Anônimo disse...

Ah Diego!
Faz ai! Vai ser bem engraçado....
kkkkkkkkkkkkkk
E vc sr. Luicinho, vai se preparando, pq a sua festa de 24 anos eu que irei organizar e arrumar tudo.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Axo q vou me arrepender... Vou perder o namorado...
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Quero presente concreto, de "carne e osso", mas não me venha só com beijinhos não".


Isso eh coisa q se escreve sobre uma namorada sr. diego?!



ohhh... to achandu melhor ela acabar c/ vc!! oooww brincadeirinha! zueraa cuu... =P
bom, vc's q se resolvam entao!! kkk