terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Depoimento para mim

Bom, este depoimento já foi no dia 12, hoje já é dia 16, ams ainda está valendo.

Olha o depoimento que o Di me deixou:

Feliz dia 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos? 4 anos e meio???? afeeeeeeeeeeeeee rsrsrs

Já vi Copa do Mundo, Olimpiadas, meu time ser campeão (o seu também), ser rebaixado e agora até o Ronaldo eu vi no meu time e estamos namorando ainda.... eita.... Já votei pra prefeito, já votei em presidente, já justifiquei voto, já anulei... e ainda estamos juntos. Já vi Tsunami, avião cair, furacão e temporal no sul do país... e ainda estamos juntos.Já passei na faculdade, já terminei a faculdade, já conheci o Morumbi, Pacaembu, Palestra e Vila Belmiro, e ainda estamos juntos. Já fui na missa, fui padrinho, fizemos retiro, demos adeus pra um papa, vimos outro tomar posse de papado... e ainda estamos juntos. Já trabalhei em banco, em jornal, site, internet, assessoria... vc esteve em loja, internet, assessoria... e ainda estamos juntos. Superamos até atentados do PCC... e o Dunga como técnico da Seleção. Saddam já era. Mas viva Frei Galvão.. o Massa ganhou em Interlagos, Schumacher já parou.

Vamos longe

Este é o meu namorado

4 comentários:

Aline Cristina. disse...

Ai que lindo !!!

4 anos e meio já ???

Tem que comemorar, né ???

Hoje lembrei muito do blog de vocês, pois justamente hoje o Sr. Eric tem a festa de final de ano dos professores da Anhembi Morumbi ( onde ele leciona ) e o que é mais legal, é uma balada e fechada só para os professores...

Tudo bem, eles tem direito de comemorar, mas em uma balada, vai se ferrar kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, como nem sinto um pouco de ciúmes, vou colocar o meu pijaminha velho, calçar as minhas pantufas de dragão, comer muito chocolate Talento e engordar uns quilos, já que eu os tenho de sobra...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Taí um assunto que vcs poderiam falar no blog...

Beijocas meus novos amigos !!!

Walkíria Almeida disse...

Nossa Aline...

òtimo assunto...gera mtasssssssss discusões.

Ainda bem que nossa festa de Confreternização é a mesma hehehehe..

VAmos falar desse assunto

Risoleta disse...

Um depoimento jornalístico-romanesco...rsrs será que existe essa palavra..rsrs
enfim ele usou os dois amores, o da mídia e o amor nutrido por sua namorado e deu nisso aí...hehehe.
achei legal renata!
felicidade aos dois!!!

Unknown disse...

aaaaaaaiiiiii
que fofiiiiissiiiimooooo...


vcs tbm ja viram eu começar a namorar, terminar, começar, terminar, começar, terminar!
hahahahahaha...

Só desejo tuuudo de nom pra vcs! Sabem o quanto gosto de vcs =)

Beijooooooss!