quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Começamos a aula de dança

Ontem depois de mais um dia de trabalho, fomos para a nossa 1ª aula de dança de salão, entramos na aula estressados por causa do trabalho e saimos rindo. Adoroooo!

É....

Sempre tivemos curiosidade e vontade, então fomos no clube aqui pertinho mesmo para experimentar.

Foi ótimo e engraçadíssimo, praticamente todos os alunos são de terceira e quarta idade, éramos os caçulas, mas que eles sabiam dançar mais do que a gente sabiam, mesmo não tendo a mesma coordenação que nós jovens.

Mas vou contar um detalhe. O Di antes de começar a aula virou pra mim e disse:

- Ai Re, ainda bem que você vai fazer aula de dança.

Como assim????????? AINDA BEM???? Falou na cara de pau que eu danço horrorosamente mal (ele não usou estas palavras, mas é claro foi o que eu entendi).

Depois que terminamos ele me solta:

- Nossa Re você dança tão engraçadinha.

Affffffffffffff!!!!!!!!!! Engraçadinha?? Por favor né.

Mas ele vai ver, vou aprender a dançar muitoooooooooooooooo e ele vai se arrepender dessas palavras.

Dica de filme: Vem dançar (com Antonio Bandeira) e Dança comigo (indicação Anari)

5 comentários:

Unknown disse...

ehuehehuehuehuheuhe
ueheuheuhuehehuehue
aiiiiiiii...não acredito que vcs tão fazendo aula de dança!!! que fofissimos! aii vcs vão ficar velhinhos e ensinar os outros velhinhos!!!
uehuehehuheueeuheuheh

lembro quando vcs nem namoravam ainda e ele fico te ensinando a dança forró!
euheuhehhuheuheuhe

REEEEEEEE TO DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
esse fds num dá pra eu ir ai pq tenho que ir na aline conhecer o bebe que nasceeeeeeeu!!!!
mas ai te ligo e a gente combina!!!

saudadeeesss!

Diego Viñas disse...

È verdade.... em modéstia parte tenho uma facilidade para dançar.... mas a Renatinha está em boas mãos rsrsrsrs

Walkíria Almeida disse...

hauhauahua

Bruuuuuuuuu...amanhã temos outra aula de dança depois conto como foi.....

Lembra dele me ensinando a dançar forró???? Ele só queria me conquistar;;;;;

Agui and Jenn disse...

Oi Renata, adorei seu blog. Eu vou a danças de salão também e com tempo você vai dançar muito bem! Beijos.

Anônimo disse...

distributing countries comfortable merchant harmony midwives locums shiprae structuring sniffs garn
semelokertes marchimundui