domingo, 30 de novembro de 2008

Lista de presentes para amigo secreto

Todo mundo já sabe quem tirou no amigo secreto, certo? No sábado a noite, aliás, que bela noite, estava com a Renatinha junto dos meus grandes amigos da faculdade e suas respectivas mulheres e o papelzinho já foi desdobrado.

Agora é hora de deixar sua lista de presentes. Por isso, meu comentário já está aqui, com a minha. Todos são merecedores do melhor presente, mas tomara que meu(minha) amigo(a) setreto(a) fique satisfeito com meu presente... mas.... deixe a lista, né!!

12 comentários:

Diego Viñas disse...

Sabem que sou simples... mas aí vai... calça 38, camiseta P ou M. Gosto de cores únicas, sem estampas e sem muito detalhe. Se for camiseta ou calça (bermuda) lisa melhor.

Pode ser um Pen Drive - hoje em dia está bem barato eu acho. Pode ser até um triângulo de forró. Sério! Tenho mó vontade de ter um. Pode ser alguma enciclopédia de futebol.

Pode ser um CD de jazz ou da Marina de la Riva rsrs.

Bom pessoal.. sou muito simples com algumas coisas... mas sou chato com outras.. por isso... não me deêm boné, não queriam me dar coisas do Corinthians só porque sou corintiano rsrs.. não precisa se preocupar com livros, não estou no momento "quero aumentar minha biblioteca" ah não ser que seja enciclopédia de futebol. rsrsrs

Enfim... qualquer coisa me liga rsrs

Ab

Unknown disse...

Oi Pessoas

Vou mandar algumas coisas que gostaria de ganhar.
Please! Nada de roupa! Sou um pouco enjoada para modelos e roupas.

Segue a lista:

1. Livro "Vencendo o Passado" da Zibia Gasparetto

2.Havainas Slin Butterfly número 37/38 (a correia dela é mais fina e cheia de borboletas)

3.DVD do Filme "Tudo Acontece em Elizabethtown" (Cameron Crowe)

4.Livro "A Cabana" de William P. Young

5.Livro "Lemniscata - O Enigma do Rio" de Pedro Drummond

bjao a todos!!!!

Walkíria Almeida disse...

Olá pessoasssss,

Aqui vai a minha listinha:

Livros:
1. O caçador de Pipas - Hossuni, Khaled
2. A cabana - Young, William
3. A menina que roubava livros - Zusak, Markus

Se eu tiver mais alguma idéia eu coloco, se o meu amigo secreto ainda não tiver comprado, pode voltar pra dar uma olhada...

bjinbuhsssss

Walkíria Almeida disse...

Ahhhh....pode ser um Pendrive também...estou precisando horroresssssssss

Cissa Delucca disse...

Re

não sei se vc chegou a ver o e-mail da Van, mas ela pediu pra mandar a lista de sugestões no mail pq ela não tem acesso a internet, a não se o e-mail da empresa....

bjao!

Walkíria Almeida disse...

Já fui comprar o presente do meu amigo secreto...lelolelo

Diego Viñas disse...

Ah é Cissa eu vi!!!

Obrigado por não boicotar minha postagem kkkkkkkkkkkkkk

Adoro vocês rsrsrs

Diego

Aline Cristina. disse...

Nossa Diego, adoro confraternizações e principalmente a troca de presentes, mas confesso que tive experiências desastrosas em amigo secreto...

Um ano ganhei bombom da Dizioli ( será que é do seu tempo ? ), ganhei um par de meias brancas, uma calcinha modelo da vovó branca e do tamanho de uma fronha, aff...

Ainda bem que este ano dei sorte...

Boa sorte para vcs e caprichem nos presentes !!!

Beijocas !!!

Cissa Delucca disse...

Afffffffffffffffffffffffff

Já comprou o presente Rê?!

eu nem sei oq comprar para o meu amigo secreto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjao!

Walkíria Almeida disse...

Pessoal,

da minha listinha podem TIRAR o livro O caçador de Pipas.

Já consegui pagar pra ler

SE ainda não tiverem comprado....lógico

Bjinhussss

Unknown disse...

odeio amigo secreto..sabe pq??? nunca ganho presente bom! euheuehuheuheuheuhe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.