quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Em uma ligação

Acabei de desligar o telefone (falando com o Di) e tenho duas coisas para contar...

1° Esquecemos que hoje era dia doze!
Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaa como assim esquecemos??? Pois é, e eu atenta a tudo, lembrei nos últimos minutos (23:49). Não tem jeito mulher sempre presta mais atenção a este tipo de coisa, e o Diego é a pessoa mais esquecida do mundo. Vou contar um caso rapidinho:

Um dia ele me ligou no celular:

- Re, você está em casa?
- Sim
- Então vou ligar aí.
Fui para perto do telefone esperar a ligação, e ali fiquei esperando, esperando e esperando. Aí liguei né.
- Di
- Puts Re esqueci de ligar.
Como assim "esqueci" se tinha acabado de falar. Pois é, e o coitado esqueceu mesmo, sem maldade.

2° Gritou gol do Corinthians e mais uns palavrões enquanto falava comigo no celular!

Ah, tenha dó. Estamos conversando normalmente (era o que eu achava) e do nada ele grita
- Gollllllllllllllllll, caralho, chupa sei lá quem
Afffffffffffff fiquei horrorizada!

9 comentários:

Unknown disse...

uheuehheuheheuhe

nossa Re...
to rindo horrores aqui!
hahahahahaha

só vcs mesmo...
esquecer de ligar assim, ninguém merece!

Cissa Delucca disse...

Liga não Re, o Luis tb é esquecido... Mas as nossas datas ele não eskece..... Vamos ver até quando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E na hora do jogo, nós nem nos falamos... Ou é antes ou depois, durante o jogo, JAMAIS!!!

Começa a fazer isso tb!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olha Cissa... até que foi uma boa idéia... mas é que tinha visto o gol do outro time também... aí fiquei p... porque pensei que só porque ela me ligou, meu time tinha levado o gol. Mas logo depois, o Timão fez o segundo... aí não aguentei!!!

Walkíria Almeida disse...

hauhauahua

é um mal de homemmmm...não tem jeito...

tbm não vou ligar mais na hora do jogo!!!huaauhauhuah

Luís Henrique Moreira disse...

vou lembrar sempre, Cissinha linda do meu coração =D amor de minha vida! Nem que eu tenha que programar lembretes no celular até o ano de 2090 hahaha embora nunca tenha usado esse artifício =D

Unknown disse...

É Re...acho mesmo é que o jeito é não falar com eles na hora do jogo...

hahahaha

Walkíria Almeida disse...

Nossssssssaaaaaaaaa luis..deixar lembrete gravado no celular para a própria namorado...q coisa feia...

Cissa.ameiiiiii a sua declaração para o Luis...fofissiomooooooo

Bjinhusssssss

Cissa Delucca disse...

Obrigada Re!

Faz uma para o Dieguito!...

bjao!!!

Unknown disse...

O mais engraçado nesse caso é quando a mulher, louca por futebol é que grita no ouvido do namorado... eu já fiz isso.... é sensacional!!!!!!!!! hahah
Beijos