domingo, 9 de novembro de 2008

Falamos do futuro.... ixi

Esse fim de semana foi de casal. Mas assim, quero dizer de casal casado mesmo, sabe?! Isso é bom, mas meio assustador também. Na sexta, fiz um programa com o pai da Renatinha... assim... o sogro, manja!?! Eita!

A gente foi ao Salão do Automóvel ver diversas máquinas maravilhosas. E todos sabem que ali tem muito mulher g... é... del... é.... simpática. E meu, eu estava do lado do pai da minha namorada, entendeu? Cacete de agulha!!!!!!!! Depois de umas 5 horas andando e vendo um carro mais sensacional que o outro, descobri que ele é mais viciado em veículos do que eu imaginava. Ele sabia a marca, histórico e valor de cada carro. Acredita? Bom, pelo menos jpa sei que posso chamá-lo quando precisar ir na concessionária tirar uma caranga.

Sexta pra sábado, durmi na casa da Renatinha, dia todo juntos, ela dormiu na minha casa de sábado pra domingo. É bixo, coisa de casado. Sábado ela almoça em família em casa, domingo eu na casa dela. Olha, fiquei com medo! Acho que estamos indo rápido demais!

Essa sensação de "estou casando em breve" me dá tremedeira na unha, cara! De qualquer forma, a semana começa, tudo bem que trabalhamos na mesma empresa, mas deu a hora do serviço, cada um pra sua casa, e terei tempo para superar o susto. Calma, Diego!

18 comentários:

Walkíria Almeida disse...

hihihihi...olha pessoal...
Na verdade o Di passou o fim de semana...falando em casar(até simulamos um casamento heheheh), ter filhos e comprar uma casa, falamos até se nossos babys vão estudar em uma escola pública ou particular....Ele deve ter ficado assustado mesmo depois hauhauahau

Renato Rogenski disse...

"Simular um casamento" foi ótima Renatinha. Nós, eu e a Pretinha, adoramos simular casamento. Ainda bem que simulamos só a parte boa. hehe

Porra meu... Aí é empinar pipa no Katrina né meu? rsrs

Abraço do Rogenski

Diego Viñas disse...

Que "simular" o que Renatinha! Não queima o filme!!! rsrs

Tá bom.. isso foi verdade, mas é isso mesmo que o Renato falou... só fizemos a parte boa. Lembre-se que precisamos simular umas brigas também viu. Toda semana, o casal pode arrumar uma discussão. Então, prepare-se!

Anônimo disse...

Eee q historia eh essa de q soh simularam a parte boa?! =O
To loco Diego?! Olha eu aqui!! rs
Brincadeira... Mas então, eh legal essa historia de viver de vez enquando como vc's já estivessem casados... Ai, vc ve se eh isso mesmo q vc quer e a Renata tb...
Eh pra isso q servem 4 anos de namoro neh?!
E ñ vem não pq vc's ja falaram de futuro varias vezes q eu sei ta! kkk
Vixeee... se assusta ñ Di... depois q casar soh piora! kkk

ps: ehh meu pai chega a ser chato c/ essa historia de carro!
vc foi pro salão c/ a pessoa certa! ou errada, seila... kkk

bjuu

Anônimo disse...

Ahh adorei a fotu do tema!! kkk o cara parece q ta indu pra forca!!!!
As vezes até eh neh?! hauahuaah
Mas minha amiga Lu ta adorandu a vida de casada ta!
HAHUAHAUA

Diego Viñas disse...

Putz... até a cunhada apóia... nãão Dani.. vc tem que brigar comigo... se me apoiar é porque a coisa está sendo encarada com naturalidade

Socorrooooo!!!!

Cissa Delucca disse...

Nossa Diego!
Que pavor é esse com o casamento?!?!
Vc me disse, aquele dia na pizzaria, que vcs irão se casar em 2012 e a Malu vai ser a dama de honra...
Já mudou de idéia?!?!
Eu e o Luis tb brincamos de casinha esse fds, aproveitando que eu to de licença, estou com conjutivite. Nós temos até a filhinha... kkkkkkkkkkk :D
Mas não sei quando casaremos....

Walkíria Almeida disse...

Huahauhauahua...adorei Cissaaaaaa..

Você e o Luis já têm até a filhinha para simular o casamento hehehehe

O Di é o que mais fala o tempo todo em casamento vamos casar dia 12/12/2012..e a Manu vai simmmmmmm ser nossa daminha..porque eu quero muitassssss damassssssss..

Cissa Delucca disse...

Re, eu empresto a MALU!!!!
Pqp! Vcs não aprendem o apelido dela. MALU, de MARIA LUÍSA! Lembrem da Malu Mader, ai lembraram q a minha filhota é Malu....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até lá terá muita criança pra vc colocar de daminha e pajem...
rsrsrsrsrs

Diego Viñas disse...

Aeeeeee... Manu rsrsrs

Tomou? Vai querendo quebrar minahs pernas aí vai!!!! Não sabe ne o nome da menina coitada!!!! rsrsrs

Walkíria Almeida disse...

huahauhauahuaha

A culpa de eu não saber o apelido dela é sua Diegooooooo...

Vc me falou q era Manu....e eu não consigo esquecer...hehehe..
I´M sorry Cissa

Diego Viñas disse...

Eu não lembro disso não... mulher pe fogo.. nucna reconhece erro... vou fazer uma postagem disso

Cissa Delucca disse...

Mulher reconhece erro sim Diego!
Para de inventar moda!!!!
Homem que não reconhece erro!.... kkkkkkkk

Re, está desculpada... só desta vez...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tan disse...

desculpa me meter, mas o papo de casamento virou discussão por causa do apelido da Manu, Malu.... enfim..

Anônimo disse...

Ehhh entao, e o assunto futuro??? cade, cade??
o apelido da dama de honra eh soh um detalhe do casamento!! kkk

Diego Viñas disse...

Casamento? Dana de honra???
Vamos mudar de assunto vai...

Cissa Delucca disse...

Que que é isso?!?!
O Apelido da minha filha é muito importante sim!!!!!

E não dá uma de louco Diego!!!!

Fala logo os seus planos de casamento...
Igreja, numero de padrinhos, local da festa....

Walkíria Almeida disse...

Ainda bem que a Cissa me apoia.

E você já sabia Diego que a MALU vai ser nossa dama de honra.

Tania não é intrmissão nenhuma pode opinar a vontadeeeeeeeeeeee