sábado, 22 de novembro de 2008

Parabéns - 21 vezes Renata!!!

Aêêêê... viva Renatinha.

Hoje, dia 22, a Renatinha fz aniversário. A comemoração começou ontem, na sexta, dia 21. Eu sabia mais ou menos o presente que ela queria, mas preferi levá-la à loja pra escolher. Afinal, depois de muito tempo junto, acho que essa de escolher o presente não é de tão ruim assim. Claro que surpresa é melhor, mas acho que valeu a pena.

Ela escolheu os presentes dela, mas vou deixar que ela conte o que ela ganhou. Afinal, foi como eu fiz no meu aniversário, lembram? Pois é! Mas mais legal de tudo foi passar esses dois dias nesse clima de "parabéns". É bom, né!? Na mesma sexta, a noite, fomos para um samba ali na Berrini (quem não for de São Paulo, vide Google). E o legal foi estar com amigos. Os dela, e amigos meus também.

Daí dormi na casa dela, mas acordei um pouco envergonhado, à 1 hora da tarde. Só que ela tinha acabado de levantar, aí deu uma amenizada no vexame. Comemoramos em família e, pra melhorar, vi meu Corinthians vencer a última no Pacaembu pela TV, com direito a levantar a taça. Demais!

Finalizamos a noite com um passeio no shopping, coisa de paulista. Pra variar, comendo muito!
Felicidades Renatinha. Você merece tudo do melhor na sua vida. Por isso, vou procurar ser sempre o melhor pra você como namorado, futuro marido, companheiro, confidente, amigo e é isso aí!

5 comentários:

Unknown disse...

Owwwwnnnnnnn!
E o pior, a amiga aqui só deu parabéns hoje! Mas eu liguei ontemmmm, e vcs tinha ido ao shopping!!!!!!!!!
hahahahaha!!!

Re...21?? Vc ainda vai ser minha amiga??? ueheuheuheuhehe...virou adultaaa! E eu ainda sou uma adolescente! ueehuehuehuehuh

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS amigaaa! Tudo de bom pra vc e todas aquelas coisas mais hahahahaha...

Bom, eu já sei o presente tá! Arrasou! ehehehe...agora vem o natal!!! vai ter presente??? TO PRECISANDO DE AJUDAAAAAA!!! O que dar para o meeeu namorado???

E o tópido do orkut Di??? Não ia colocar hahaha...
Beijos pra vcs!!!...até semana quiquivem!!!

Walkíria Almeida disse...

Diiiiiiiiii

q lindooooo

brigadinha pela homenagem....

Bruuuuu

depois meu pai falou q vc ligou lá em casa no dia hehehe...está perdoada..

Diego Viñas disse...

Aí Bru... apareça!!

Bjos

Unknown disse...

Sim! Só mais uma semaninha de prova e estou livre =)

Unknown disse...

OI AMIGA TB KERO TIRAR FERIAS NESTA LUGAR.
ESTOU COM MTA SUDADES DE VOCE, ESPERO QUE ESTA AMIZADE NÃO ACABE, UM BJSSSSSSSSSSSSSS..........
TE ADORO E OBRIGADO POR TUDO........
DANY