terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ele demorou muito para chegar em casa

Ontem, 11, saímos do trabalho juntos no mesmo horário, mas ele foi para a casa dele e eu pra minha (já que ele está assustado com essa vida de casado). Cheguei em casa, almocei, fiz inalação (estava com crise de bronquite), assisti o fim da novela, liguei na casa dele e adivinhem?

Ele ainda não tinha chegado!

Pensem... é bem mais rápido para ele chegar na casa dele do que eu na minha, já tinha se passado uma hora e meia que eu estava no meu sofá, crente, que ele estava na casa dele pensando em mim, mas não! Estava sei lá onde.

Liguei no celular dele (de novo o celular), e ele me disse: " Estou entrando em casa". Fiquei puta né, como assim? Chegou só agora.

Mas prestem atenção na desculpa: "Rezinha, demorou muito para chegar o ônibus, não sei o que aconteceu e demorei tudo isso" Afffffffff, ele podia ter tido mais ccriatividade né.
Mas eu não estava afim de brigar. E terminou tudo bem

E vocês? Qual a pior desculpa que já levaram?

7 comentários:

Diego Viñas disse...

Ah Renata!

Não tem o que escrever mesmo né?!?!
Fica tentando criar polêmica numa coisa que não deu em cada! Vai arrumar o que fazer vai. Aliás... vai pensar no meu presente de Natal!!!

Bjos rsrs

Rafael Dantas disse...

Isso mesmo Renatinha, quem em São Paulo está sujeito a isso (Diego, depois você me dá uma grana hein...rsrsrs). Desencana e vamo que vamo. Direto acontece isso comigo e olha que vou de carro...rsrsrsrs.

Diego Viñas disse...

Aí Rafael,

Agradeço a manifestação e sei que, apesar da brincadeira (depois te dar uma grana), você está sendo 100% sincero no seu comentário... e digo mais... foi muito feliz em me apoiar.

Namorar em São Paulo é isso Rê!

Walkíria Almeida disse...

Sei SEi.....Rafael...
NInguem merece o Rafa defendendo o Diego nehhhhh
Vc de carro é pior ainda pra dar uma desculpinha né...
mas tudo bem essa eu deixei passar

Rafael Dantas disse...

Apoiado, meu caro.

E digo mais, Diego. Em certos casos eu nem consigo chegar e fico na rua mesmo. Brincadeira! Se a minha preta ler isso, a chapa vai esquentar.

As nossas namoradas têm que ser mais compreensivas, não sei pra que tanto alarde.

Manera, mulherada!!!

Unknown disse...

Ah...eu prefiro falar a verdade! Nem ligo se irritar...pq ver eles irritados é mais engraçado ainda!

Mas uma vez eu fui pra balada e disse que estava em um restaurante mexicano com as amigas! Só que não foi por mal tá, e nem fiz nenhuma besteira...é pq o ex queria sair e eu não queria deixar, estava abusando mto...e eu, que nunca saia, se contasse que ia sair, ia sentir-se no direito tbm!

Tenho razão ou não? NÃO!
uehuheuheuhueheh

Tony Marlon disse...

Cada desculpe este Diego dá. Afe. Já disse pra ele pensar melhores.