segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Peidar ou não peidar? Eis a questão

Eu sei que esse deve ser o tema mais nojento até hoje nesse blog, mas chega de tapar o sol com a peneira. Filme na casa da namorada, os dois sozinhos, ela no clima, ele mais ou menos. Papo vai e vem e o silêncio passa a dominar. De repente... práááá..... o cara solta o belo pum, sem medir esforços.

Como pode não sentir-se envergonhado? E aí vem a famosa pergunta: Ué, você não peida não? Ah eu não sei. Minha namorada não peida assim como ela não deve ter outro homem até que me provem o contrário. Na boa, prefiro entender a TPM dela do que ouvi-la peidar. Aaaahhh!!!

O arroto tudo bem vai. É até bonitinho um "GURP" com a mãozinha na boca. Não pega nada. Mas meu... minha namorada peidando, poluindo o ar com coisas que vão totalmente de encontro a toda fantasia que tenho por ela? Ah, isso não! Minha namorada peida morango, só se for!

15 comentários:

Cissa Delucca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pediar morango é foda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não lembro de nda parecido, e mesmo se lembrasse, axo que não contaria aqui...

Mas arrotar, eu sou mestre! E nem coloco a mão na boca, quer dizer, depende de quem está por perto.

Walkíria Almeida disse...

Afffffffffffffffffffff...

Que postagem amis nojentaaaaaaa

detesteiiiii

Acho nojentissimo namorados fazerem isso....o Di escreveu mas nunca fez...ainda bem... e nem eu...

Renato Rogenski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Rogenski disse...

Ah cara...
Vou dar meu testemunho...
Gente, para que hipocrisia? Todo mundo peida, menos a mulher da palestra que o Luisinho foi assistir (pergunta pra ele). Mas enfim, eu também solto os meus gases de vez em quando. É claro que sempre preservo a Aline, mas teve um dia que não deu muito certo. Cara... Estávamos sossegados e do nada veio aquela vontade fulminante de metralhar o vento com o gás metano. Discretamente me dirigi ao banheiro e apertei a descarga para disfarçar. Mas... Eis que do nada, o danado surge mais alto que o barulho da descarga e desvenda meu ato falho. Não foi um peidinho qualquer, foi um peidaço. Do quarto eu escutei o grito da preta: o que isso Renato? Bom, nem precisei responder. Rsrsrs. Gente, acontece!

Walkíria Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walkíria Almeida disse...

hauahuahauhaua

Imagino, Renato, a Aline....como ficou horrorizada hauhauahuha...

Luís Henrique Moreira disse...

Nada como saber controlar a freqüência e a intensidade do bom e velho peido. Modéstia a parte, uu manjo do assunto hein...há uma técnica até pra controlar o cheiro, guardá-lo para uma ocasião apropriada, aliviando a pressão que o intestino nos impõe sem poluir os ambientes.

Luís Henrique Moreira disse...

Ahhh sobre o que o Renato falou, é verdade. Fui numa palestra e a mulher descobriu a forma de não peidar através de uma boa alimentação.

Cissa Delucca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri tanto do depoimento do renato q quase não terminei de ler...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ehh então... ñ vamus ser hipocritas vai! todo mundo peida!
Mas mesmu assim, eu achu q ñ eh mto educado fazer isso perto da namorada (o)... imagina se isso se torna um habito?!
Tenhu q confessar... meu namorado peida qdo está comigo! Se ele está na casa dele entãooo nem se falaa!!
Sem falar em arrotar...
Ñ faz cerimonias... e se eu reclamo... sempre vem aquela frase: vc ñ peida ñ?!
Bom, qdo eu decidi peidar na frente dele perguntei: Posso peidar?! huahaauah
Pois eh, nós mulheres temos q pedir pra ficar mais bonitinhu! ve se pode?! rs =O

Anônimo disse...

Ahhh melhor assumir mesmu q peida e arrota do q passar por um puta constrangimento q passou o Renato c/ a namo dele!!! rs

Luís Henrique Moreira disse...

recomendo um peidologista a todos

Diego Viñas disse...

Olha pessoal. Confesso que evito ao máximo fazer isso perto de muita gente.

Até meus amigos sabem que não tenho essa mania. Não sei porque.

Tenho até vergonha de falar "peido" que palavra feia rsrsr

Mas estou peidando de rir com vocês!

Anônimo disse...

Sim, é nojentissimo!!!

O meu, por enquanto, não faz isso...
mas tenho um belo exemplo em casa...meu querido titio!!! Sim, ele é porquissimo...e ele nem espera 3 meses pra começar com essas nojentisses perto das namoradas! e nem perto das minhas amigas né Re!!! ueheuheuehuehuhe

Eca!

Risoleta disse...

Isso não existe, peidar morango? à favas Diego...kkkkk
mulher também peida pô..kkk