quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mudando de assunto: Parabéns casal amigo

Enquanto a Renatinha só arruma assunto para me "apequenar" diante do público love virtual, resolvi homenagear uma família muito unida. Não se trata de Nenê, mas é uma grande mãe, uma super mãe: Aline. Não é um Popozão, mas um grande corintiano: Eric. E longe de ser o Tuco, mas amado tanto quanto, ele: João Pedro, o JP, de 5 anos de idade.

Eric, Aline e o super-herói João Pedro (retirada com autorização do orkut dela, hein)

O casal completa, nesta quinta-feira, dia 27, quatro anos de namoro. Um jovem casal (temos 4 anos e meio, lero lero), mas com uma história conjugal maravilhosa e devéras interessante.

Ele, Eric, jornalista e corintiano. Quase um Diego. Ela, mãe de um hemofílico (quase eu, de novo) muito lindo (não sou eu, não) e carinhosamente conhecido como Pililico. Não dê risada com o apelido não. Quando você for pai ou mãe, vai colocar esses nomes no(a) herdeiro(a), com certeza.

Minha homenagem se dá porque temos algumas coisas em comum. Primeiro porque ele sendo torcedor do Corinthians conseguiu aceitar uma são-paulina (Passo por isso com uma palmeirense do meu lado). E, por um mistério da ciência futebolística, o filho virou palmeirense. Hemofílico vá lá. Hemofílico é nóis! Mas palmeirense, Pililico?! Pra quê?

Bom, dia 6 de dezembro esse irmão de sangue completará 6 anos. Devo enviar um filme da história do Coirinthians pra ele se apaixonar e, depois Eric, vou te dar uma dica de como ele se transformará em alvinegro do Parque São Jorge, ok?

Felicidades e vida longa... ao Timão na Série A.

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Diego e Renatinha !

Agradeço de coração este post carinhoso e engraçado, fiquei muito feliz mesmo !

E mais feliz ainda em saber que mesmo neste mundo virtual podemos conhecer pessoas do bem, criativos, com muitas histórias para contar e com muitas coisas boas em comum...

Adoro o blog de vcs e espero poder ler e me divertir com mais e mais histórias !!!

Beijocas !!!

Walkíria Almeida disse...

Nossssssssaaaaaaaaa..

Adorei a história fico até emocionada, parabéns para o Pililico e para toda a família....

Amo o meu namorado hemofilico e amo ele ser hemofilico tbm....tenho um namorado rarissimo e vcs um filho

Bjos Aline, que bom que gostou do nosso Blog, vou visitar o seu

Renatinha

Diego Viñas disse...

Mas a Aline que me desculpe. Tenho que ter um papo com o Eric, grande jornalista e corintiano.

Depois, um papo sério com o Pililico... viu menino... não faça isso com a nação hemofílica... coloque mais preto nesse seu verde, viu!!!

Ensina ele Eric.. rsrs

Ab

Unknown disse...

aaaaah!
que fofinhoooooooo!!!

vixe..agora só falta ser corinthiano né! hahahaha...

uhuhuhuh...timão na serie A! =)