quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nova enquete!!!!! Ben ou Mal dito celular?

Aí pessoal fiel ao Blog (pra não falar que escrevi fiel só porque sou corintiano, convoco também os porcos, tricolores, peixes e etc), a enquete anterior chegou a fim. Foram 13 votos no total. É pouco, pô, vamos votar mais aêê!!!

Vejam o resultado!

No aniversário de namoro vc:
1º Compra um presente - 53%
2º Combina um passeio - 46%
3º Liga à 00h01 - 30%
4º Esquece - 15%
5º Manda flores - 7%

Agora, o Blog Relatos e Diálogos de um Casal pergunta:


O que fazer com aquela mensagem complicada no celular?
- Apago e fico quieto(a)
- Apago, mas aviso pra ela(e)
- Mostro pra ela(e) e decidimos
- Deixo lá e se ela(e) ver, problema dela(e)
- Deixo pra fazer ciúmes pra ela(e)


Comentem à vontade... aqui o espaço é de vocês!!!!!!!

8 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Puuuuuuuuuuuxaaaaaaaaaaaaaaaaa vida..
mas você gostou mesmo da história do celular hein.affffffffffff

Diego Viñas disse...

Ah Rê...

Foi engraçado vai! Não vai querer brigar aqui né, na frente de todo mundo!!!

Rafael Dantas disse...

Apago e fico quieto!
Mas pra compensar, compro aquele vinho, pego um motelzinho, peço para colocar aquela lingerie maneira e... o resto vcs já sabem...rsrsrsrsrsrs.

Pretinhaaaaaaaa, eu faço tudo pelo nosso amor!!!

Unknown disse...

Entao faltou a parte em que vc esquece a mensagem e ela pega....
Nossa muuuuuuito pessimo mandar uma dessas...

Mas acontece....ja tive dessas

Walkíria Almeida disse...

Affffffffff xixiu...

È acho q foi isso na verdade q aconteceu com o senhor Diego

Anônimo disse...

Eu deixo la... Meu namorado nao entende portugues mesmo! hahahah
E pra ser honesta, eu nem recebo SMS de homems por aqui, so dele...
Mas ja o cel dele... CHEIO de mensagens de amigAS em holandes... Mas eh bom que eu nao entenda... Assim nao passo raiva tbm! =)

Anônimo disse...

Ahhhhh, e eu perdi essa enquente legal "No aniversário de namoro vc...". No caso eu escolheria "Combina um passeio"...
Quando fizemos 1 ano de namoro, em agosto desse ano, fomos pra Brugge, na Belgica... O lugar mais romantico que se possa imaginar. Uma cidadezinha medieval perfeita!!! Datas importantes assim, nao se pode deixar passar em branco!!! =)
Beijinhos

Walkíria Almeida disse...

huahauhaa
eu achei fofíssimo Lu...o q vcs fizeram...