quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Presenteeeeeeeeeeee!!!

Aeeeee..... ganhei um presenteeee!!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer todos meus amigos que lembraram de mim. De verdade. E apesar das brincadeiras, não ligo muito para ligações, presentes nem detalhes do tipo. Sério! Hoje é aquele dia que a gente se sente especial por si só, porque num tem jeito, as pessoas lembram mesmo da gente. Nem que seja na base do orkut. Obrigado mesmo, por tudo, pela amizade, pelo carinho.

Minha mãe foi a primeira que me ligou cantando "Parabéns", mas eu estava no trabalho e no meio de um trabalho, reunido com a equipe, e tive que disfarçar a empolgação. Valeu mãe. Amo você pra caramba. Todos meus irmãos, meu pai também, obrigado!


Ah é... e a Renatinha caprichou viu! Ela sempre me surpreende. E entra as surpresas (algumas íntimas demais pra esse blog) olha que maravilha de presente. UMA BOLA DE FUTEBOL DE CHOCOLATE!!!!!
Hahaha... não sabia se chutava ou se comia...Alguém quer um pedaço??!!!! rsrs
Ah é... e apesar dos 24 anos, tudo indica que devo mesmo continuar homem rsrsrs...


Obrigado a todos e a Deus por mais um ano de vida!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Feliz aniversário!!!!!!!

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, mesmo com todo este aue (ficou estranha esta palavra que nem existe), mesmo depois de todos os comentários criticando ou apoiando a história dos presentes, ele ainda merece uma dedicação!

São 4 anos e mais uns meses juntos....Alguns aniversários juntos, e acho que neste é o que estamos mais próximos. Em todos os sentidos, trabalhando, fazendo planos, escutando e o mais importante rindo.

Você é a pessoa que faz a minha vida feliz!!!!!!!!! Pessoas..... não consigo ficar um minutinho perto dele e não rir muitoooo. Tudo bem, sou meio tonta e dou risada de tudo.
Vou escutar TODOS falando que sou antiga e brega por essa música, até mesmo o homenageado, mas gosto, vou fazer o que né.
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você,
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Tudo bem, sou brega mesmo, gosto de Roberto Carlos, podem falar!!!!!!!!

Parabéns sogra!

É meu amigo... hoje a sogra faz anos, a Cecília ( se eu falar Dona, eu apanho)... um dia antes do meu. Se não me engano, o primo da Renata também faz anos hoje, o Kadu. Felicidades a todos.

Mas venho através deste memorial lembrar que minha pastora alemã, Bianca, também faria anos se estivesse vida hoje. Tadinha!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Idéias para presente!!!

Pessoas, me dêem idéias!!

Vocês viram né? Ele realmente quer um presente de aniversário.
Que gente mais materialista!!!
Mas não tem jeito, vou ter que pegar o meu VT (vale transporte), e gastar com um presente, fala sério.
Como ele já falou, "já comprei de tudo", e agora? Vou fazer uma listinha do que já dei:

carteira, camisetas (várias), jaqueta (Brasil, na época da Copa), mochila, agenda (isso ele precisava), blusa de frio. E coisas fofas como: caixas personalizadas com cartas, albúm de fotos nosso e mais algumas coisas que não me lembro mais.

Preciso de ajuda.

Qual presente eu poderia dar?

Renata Fernandes

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O que ela vai me dar de presente?

Dia 30 é meu aniversário e eu não quero saber: quero presente! Já estamos mais de 4 anos juntos e não me venha com essa história de "já te dei tudo nesse tempo" ou "não tenho criatividade para uma nova surpresa".

Papo furado esse e papo furado o meu se eu disser que estou esperando feliz a visita dela com um cartão de aniverário na mão. Uma óóva!!!! Quero presente concreto, de "carne e osso", mas não me venha só com beijinhos não.

Vou fazer igual o Kiko, quando é aniversário dele e ele convida todos da Vila. O Nhônho dá um presente a ele e já abraça de costas. É meio gay, eu sei, mas é minha namorada e não quero saber.


(foto: peguei no Google.com.br, e daí?!)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Inauguração do Blog

Inauguramos hoje o Blog diadoze, mas é dia 26 de outubro. Não queiram entender o porquê. Porque nem a gente sabe, bem no dia do segundo turno das eleições, afff.

Mas temos um bom motivo para registrar nossos Relatos e Diálogos neste diário virtual.

Aqui, nós vamos compartilhar tudo (ou quase), sobre o dia-a-dia de um casal como qualquer outro, como vocês e, também, como você solteirão.


Renata e Diego