domingo, 11 de janeiro de 2009

Mexeram com ela na balada

Este sabadão foi ótimo. Saímos com amigos em um samba. Lugares muito agradáveis, mas de extrema tensão para quem vai acompanhado. Pelo menos comigo é comum sair pra samba, balada eletrônica ou afins e deparar com um filho da p. secando minha namorada. Num é fácil não, viu!

Aliás, uma vez quase morri. A gente estava numa dessas da Vila Olímpia. Ela estava dançando e eu parado na frente dela quando três caras gigantes, bombadaços passam entre a gente. O segundo, alisa o queixo dela na minha frente. Aí não aguentei. Estávamos apenas com uma amiga dela, sem mais ninguém. Mesmo assim, empurrei o cara em cima do "grandão" da frente. Os dois quase caíram no chão.

Daí já viu né. Os três partiram pra cima de mim que nem loucos. E eu, sozinho. Não sei como, um cara separou antes que os caras encostassem a mão em mim. Mas valeu o aprendizado, porque levar namorada em esse tipo de festa é ter que ficar olhando pra todos os lados o tempo todo. Um estresse inevitável.

Odeio confusão e sempre fujo de uma. Mas um homem mexer com sua mulher não é só "mexer com ela". É também desafiar a sua hombridade, sua masculinidade e aquela sua missão de estar sempre como protetor da sua amada. Situação complicada.

No samba foi aquela coisa: um olho dali. daí a pouco tenho que beija-la pra "marcar território". Ficar cabreiro quando ela vai sambar coma s amigas. Minha dica: evitem certos lugares acompanhado. É uma chance grande de passar nervoso.

8 comentários:

Evandro Barbosa disse...

Fala Diego...
Quer dizer q vc já gastou duas vidas???rs. Meu, a melhor saída é dar uma beijaço, olhar feio pros caras e ficar na boa. Nada de querer ir pras "vias de fato". Ontem percebi uns idiotas de olho tb, mas fiz isso. Beijei e encarei e os idiotas saíram de fininho. E olha que eram dois "negrões". rs.

Walkíria Almeida disse...

É o Di acha que é um gatinho mesmo. Acha que tem 7 vidas (agora só 5 né), mas entendo que deve ser díficil mas não dá pra se descontrolar não.

Unknown disse...

ehuehuehuehheuhe...
Di sem noção!!! Vc deveria olhar pro cara e fala: "Bonita né??? Minha namorada =D"
ehuehheuhehuehe

Meu namo vai comigo pela segunda vez na micareta. Na primeira, tudo tranquilo, nenhum estres fora do normal...espero continuar tranquilo na proxima tbm!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já passei por algumas situações engraçadas, levo na esportiva...

Hoje em dia o que tem de gay dando em cima do Eric, aff...

Beijos ao casal amigo !!!

fabinho disse...

Ops!
É sério?
Tem muita gente que não vale um real,mas deixa pra la...
Gostei muito do Blog e das matérias vou ler tudo que puder dele!
o Meu é: fabiolima10.blogspot.com
é meio sem graça mas vou dar um Gás Nele...
parabéns bom job paea nós!
Fabio Lima

Diego Viñas disse...

Sei lá viu. Fiquei traumatizado. Pode até parecer um pouco de insegurança, mas não acredito que seja pela Renatinha. O fato de eu ser nervoso com isso me deixa inseguro pra ir em certos lugares. Não gosto de confusão, nem briga. Prefiro evitar certos lugares.

Anônimo disse...

Ehh então, eu concordo c/ o Evandro, o melhor eh da um puta bju e matar de inveja o fulano(a)!
Já aconteceu comigo de uma vaca na maior cara de pau ficar se abrindu, e outra, olhandu sem parar! Lógico q a primeira reação eh ficar mto puta, mas depois tem que pensar, ele eh meu... e vc ta morrendo de inveja! Dá um puta bju e ja era! ah, e sair de pertu pra evitar maiores prejuízos! Mas tb o contrario ja aconteceu e eh complicado tb viu! rs
Mas complicado mesmu eh ir pra balada acompanhado! Eh de fude! Eh logico q de vez enquando eh bom... Mas tem certus lugares q eh melhor evitar...

Unknown disse...

Dani, arrasou! Só isto que digo...uehueuheheuheuh...