domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ela se formou! E cantou?!?!

Faz tempo que eu não escrevo, mas a ocasião é inevitável, dessa vez. A Renatinha agora está formada. Exato! Pelo tamanho dela, parece que é da pré-escola (será que esse hífen tá certo pela nova regra ortográfica). Só que não. A pequena grande mulher agora é uma profissional com direito a diploma e tudo.
Normalmente, uma cerimônia formal repleta de situações cansativas. Mas olha, foi bem legal. Há muito tempo que não ficava tão emocionado. Acho que os professores da faculdade dela eram mestres no discurso.
Ah é, algumas homenagens que teve também fizeram esse pobre jornalista aqui ficar com um nó na garganta. Mas minha teimosia machista não me deixou chorar. Chorar? Não, não. Que é isso!?!
Um domingo de sol, um dia maravilhoso. Muito calor aqui em São Paulo. Renatinha é merecedora de tudo isso. A gente que tem relacionamento sempre guarda com carinho esses momentos da vida em comum. Mesmo os que vão sozinhos ou os amigos. Por exemplo, a amiga da Renata, Adelita. Ela, coitada, chorava até com o comercial da empresa de eventos que organizou a festa. Mais que isso, a presença de um grande amigo num momento tão importante da sua vida, é uma coisa demais, né não?!

Adelita e Renatinha já em casa

E, claro, nada melhor que a família. E aí pessoal apareceu em peso. O pai Val, mãe Cecília, a Daniela (cunhada sangue bom, rs), tia Del (a madrinha animada), tia Lena (a tia mais jovem), tia Mê e Cainho, e quem eu não vi também, as tias Vera e Fátima e maridos e primas que passaram por lá pra homenagear também.

Ela, mãe dela (Cecília), pai dela (Val) e irmã dela (Daniela)

Ela cantou...

Durante a formatura, vire e mexe eu ficava de olho no telão pra ver se aparecia a Renata, porque no palco, com o tamanho dela, ia ser difícil. E não é que justo na música "Como é grande meu amor por você" o cantor colocou o microfone pra ela cantar um trecho? Poxa, justo eu que a chamo de desafinada. Mas foi a melhor coisa que vi nesse dia. Fiquei muito feliz. Não pelo privilégio, mas porque ela sempre será uma grande estrela no espetáculo da minha vida.


Parabéns, mais uma vez, Rê!

7 comentários:

Unknown disse...

Aiiiii que lindiiiiissimo...
Queria tanto ter ido =/
Esta eu perdi, mas ainda teremos muitos momentos importantes que minha presença não vai faltar!!!

Alias, Re, amei seu vestido!

Acho que se alguém colocasse um microfone pra eu canta ia ser um desastre, minha mãe que diga! Ela odeia quando quero começar a cantar! A Adelita chorando ia ser d+ ver tbm! hehehehehe...

Bom Re, só tenho que te desejar Parabéns, por mais um vitória. É engraçado lembrar do passado brincando de casinha e hoje te ver formada! Você é uma guerreira e te desejo todo sucesso e felicidade do mundo!!!

Te amo amiga! Beijos!

Anônimo disse...

Foi lindoooooo!!!

Tudo bem, eu confesso eu sou chorona mesmo,mas tudo me emocionou, vê minha amiga se formando, passou um filme na minha cabeça, lembrei de qdo nos conhecemos, aquelas músicas então!!!

Aaaeee Re nossa cantora!!!

Parabéns mais uma vez, é como a Bruna comentou, é muito bom lembrar que tudo começou com um lápis de cor, e hoje ve vc formada,poder acompanhar esses anos todos, estamos mais uma vez muito orgulhosos de vc.!!

Mais uma conquista na sua vida, te desejo muito sucesso, felicidade, e muita prosperidade AMIGA, vc merece tudo isso e muito mais...

Te amo muito...!!
Beijos

Adelita

Walkíria Almeida disse...

Q lindassssssssssss

Aiiii Bru eu tbm queria mtu q vc fosse, ms sei que nem sempre é possível né, mas mtu mtu obrigada pelo comentário ameiii...

Gostou do meu vestido migaaa??? Eu não estava parecendo um botijão de gás não??? Mas gostei tbm hehehehe

Te amo tbmmmmm

Adelitaa..........affffff só chora viuuu...amei q vc foiiiiiiiii

Diiiiiiiii

Q lindooo o texto...muitíssimo obrigada por me acompanhar esses anos.....

Bjosssssssssssssssssss

Diego Viñas disse...

Você merece Rê.

E parabéns pela formatura, pela família e pelas amigas que você tem. Fico feliz em saber que está acompanhada de pessoas brilhantes. Sua família e suas amigas, Rê, são as coisas mais preciosas da sua vida.

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns ao post e parabéns a Renata pela grande conquista !!!

Agora Renatinha é só sucesso...

Beijocas !!!

Walkíria Almeida disse...

Obrigada Alineeeeeeee pelo comentário...

Bjinhussss

Unknown disse...

não vai mais ter atualizações?

=(
hehehehehe

Beijos!