E o primeiro Body Poke natalino!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Fim de ano na empresa
Mulher D'Elia Sports Consulting e eu com Ana e Sueli
Sueli, palmas
Rodriguinho Maradona, o chefinho
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Depoimento para mim
Olha o depoimento que o Di me deixou:
Feliz dia 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quantos? 4 anos e meio???? afeeeeeeeeeeeeee rsrsrs
Já vi Copa do Mundo, Olimpiadas, meu time ser campeão (o seu também), ser rebaixado e agora até o Ronaldo eu vi no meu time e estamos namorando ainda.... eita.... Já votei pra prefeito, já votei em presidente, já justifiquei voto, já anulei... e ainda estamos juntos. Já vi Tsunami, avião cair, furacão e temporal no sul do país... e ainda estamos juntos.Já passei na faculdade, já terminei a faculdade, já conheci o Morumbi, Pacaembu, Palestra e Vila Belmiro, e ainda estamos juntos. Já fui na missa, fui padrinho, fizemos retiro, demos adeus pra um papa, vimos outro tomar posse de papado... e ainda estamos juntos. Já trabalhei em banco, em jornal, site, internet, assessoria... vc esteve em loja, internet, assessoria... e ainda estamos juntos. Superamos até atentados do PCC... e o Dunga como técnico da Seleção. Saddam já era. Mas viva Frei Galvão.. o Massa ganhou em Interlagos, Schumacher já parou.
Vamos longe
Este é o meu namorado
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Minha namorada não tem ex
De fato, não guardo nenhuma lembrança ou sombra antepassada de um ex. Ela nunca falou de outro cara, apenas do que ela gostou. Ela nunca teve uma outra experiência amorosa. Eu sou o primeiro. Ela não! Eu tive ex e ela superou uma tremenda barra pra gente começar nossa relação e não me orgulho de falar isso.

Pra quem tem um ou uma ex, uma porrada de lição foi guardada pra uma nova relação. Eu, por exemplo, acho que se a Renatinha fosse minha primeira namorada, ela ia sofrer. Eu não fui um bom primeiro namorado, não. Sempre possessivo, ciumento a extremos, completamente doido.
Não sei vocês, mas eu sempre procurei transformar "ex" em sei lá, extra-terrestre, ou extra-existente... algo que realmente não aconteceu. Não tapar sol com peneira. Mas acho que a pior coisa que um ex pode fazer é existir sem existir. Como assim? Ah, imagino uma das partes do casal jogando algo na cara do atual e falar que com o ou a ex as coisas eram diferentes. Por isso eu nunca passei, nem a Renata e, confesso, deve ser terrível.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Começamos a aula de dança

domingo, 30 de novembro de 2008
Lista de presentes para amigo secreto
Agora é hora de deixar sua lista de presentes. Por isso, meu comentário já está aqui, com a minha. Todos são merecedores do melhor presente, mas tomara que meu(minha) amigo(a) setreto(a) fique satisfeito com meu presente... mas.... deixe a lista, né!!
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Mudando de assunto: Parabéns casal amigo
Eric, Aline e o super-herói João Pedro (retirada com autorização do orkut dela, hein)
O casal completa, nesta quinta-feira, dia 27, quatro anos de namoro. Um jovem casal (temos 4 anos e meio, lero lero), mas com uma história conjugal maravilhosa e devéras interessante.
Ele, Eric, jornalista e corintiano. Quase um Diego. Ela, mãe de um hemofílico (quase eu, de novo) muito lindo (não sou eu, não) e carinhosamente conhecido como Pililico. Não dê risada com o apelido não. Quando você for pai ou mãe, vai colocar esses nomes no(a) herdeiro(a), com certeza.
Minha homenagem se dá porque temos algumas coisas em comum. Primeiro porque ele sendo torcedor do Corinthians conseguiu aceitar uma são-paulina (Passo por isso com uma palmeirense do meu lado). E, por um mistério da ciência futebolística, o filho virou palmeirense. Hemofílico vá lá. Hemofílico é nóis! Mas palmeirense, Pililico?! Pra quê?
Bom, dia 6 de dezembro esse irmão de sangue completará 6 anos. Devo enviar um filme da história do Coirinthians pra ele se apaixonar e, depois Eric, vou te dar uma dica de como ele se transformará em alvinegro do Parque São Jorge, ok?
Felicidades e vida longa... ao Timão na Série A.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Ele demorou muito para chegar em casa
Ele ainda não tinha chegado!
Pensem... é bem mais rápido para ele chegar na casa dele do que eu na minha, já tinha se passado uma hora e meia que eu estava no meu sofá, crente, que ele estava na casa dele pensando em mim, mas não! Estava sei lá onde.
Liguei no celular dele (de novo o celular), e ele me disse: " Estou entrando em casa". Fiquei puta né, como assim? Chegou só agora.
Mas prestem atenção na desculpa: "Rezinha, demorou muito para chegar o ônibus, não sei o que aconteceu e demorei tudo isso" Afffffffff, ele podia ter tido mais ccriatividade né.
Mas eu não estava afim de brigar. E terminou tudo bem
E vocês? Qual a pior desculpa que já levaram?
sábado, 22 de novembro de 2008
Parabéns - 21 vezes Renata!!!
Hoje, dia 22, a Renatinha fz aniversário. A comemoração começou ontem, na sexta, dia 21. Eu sabia mais ou menos o presente que ela queria, mas preferi levá-la à loja pra escolher. Afinal, depois de muito tempo junto, acho que essa de escolher o presente não é de tão ruim assim. Claro que surpresa é melhor, mas acho que valeu a pena.
Ela escolheu os presentes dela, mas vou deixar que ela conte o que ela ganhou. Afinal, foi como eu fiz no meu aniversário, lembram? Pois é! Mas mais legal de tudo foi passar esses dois dias nesse clima de "parabéns". É bom, né!? Na mesma sexta, a noite, fomos para um samba ali na Berrini (quem não for de São Paulo, vide Google). E o legal foi estar com amigos. Os dela, e amigos meus também.
Daí dormi na casa dela, mas acordei um pouco envergonhado, à 1 hora da tarde. Só que ela tinha acabado de levantar, aí deu uma amenizada no vexame. Comemoramos em família e, pra melhorar, vi meu Corinthians vencer a última no Pacaembu pela TV, com direito a levantar a taça. Demais!
Finalizamos a noite com um passeio no shopping, coisa de paulista. Pra variar, comendo muito!
Felicidades Renatinha. Você merece tudo do melhor na sua vida. Por isso, vou procurar ser sempre o melhor pra você como namorado, futuro marido, companheiro, confidente, amigo e é isso aí!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Aiiii que lindo!!!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Peidar ou não peidar? Eis a questão

Como pode não sentir-se envergonhado? E aí vem a famosa pergunta: Ué, você não peida não? Ah eu não sei. Minha namorada não peida assim como ela não deve ter outro homem até que me provem o contrário. Na boa, prefiro entender a TPM dela do que ouvi-la peidar. Aaaahhh!!!
O arroto tudo bem vai. É até bonitinho um "GURP" com a mãozinha na boca. Não pega nada. Mas meu... minha namorada peidando, poluindo o ar com coisas que vão totalmente de encontro a toda fantasia que tenho por ela? Ah, isso não! Minha namorada peida morango, só se for!
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Em uma ligação

domingo, 9 de novembro de 2008
Falamos do futuro.... ixi

Sexta pra sábado, durmi na casa da Renatinha, dia todo juntos, ela dormiu na minha casa de sábado pra domingo. É bixo, coisa de casado. Sábado ela almoça em família em casa, domingo eu na casa dela. Olha, fiquei com medo! Acho que estamos indo rápido demais!
Essa sensação de "estou casando em breve" me dá tremedeira na unha, cara! De qualquer forma, a semana começa, tudo bem que trabalhamos na mesma empresa, mas deu a hora do serviço, cada um pra sua casa, e terei tempo para superar o susto. Calma, Diego!
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Todo casal tem uma VACA

quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Nova enquete!!!!! Ben ou Mal dito celular?
Vejam o resultado!
No aniversário de namoro vc:
1º Compra um presente - 53%
2º Combina um passeio - 46%
3º Liga à 00h01 - 30%
4º Esquece - 15%
5º Manda flores - 7%
Agora, o Blog Relatos e Diálogos de um Casal pergunta:
O que fazer com aquela mensagem complicada no celular?
- Apago e fico quieto(a)
- Apago, mas aviso pra ela(e)
- Mostro pra ela(e) e decidimos
- Deixo lá e se ela(e) ver, problema dela(e)
- Deixo pra fazer ciúmes pra ela(e)
Comentem à vontade... aqui o espaço é de vocês!!!!!!!
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Ela mexeu no meu celular... que raiva!

Tem coisas íntimas de uma pessoa que eu não gosto de mexer. O celular dela é uma delas. A agenda dela então, eu nem faço questão de abrir. Não por nada, mas de repente tem algo pessoal, às vezes coisas da família dela que não me interessam tanto neste momento da nossa relação.
Ela viu uma mensagem de uma amiga minha, das antigas, que dizia que escreveu uma carta pra mim de aniversário, e que queria me entregar. Bom, a Renatinha ficou p. da vida. Com ligeira razão. Ligeira!

Eu: É uma amiga da época do teatro!
bla bla bla bla bla bla bla bla bla
Eu: Mas que você queria que eu fizesse, apagasse essa mensagem? Não pega nada Rê?!?!
Renata: Ah é? Então quer dizer que você costuma apagar as mensagens?
Eu: Não é isso. É que eu não sei o que eu faço. É uma mensagem qualquer e seu eu apagar, você não ia ver e não ia ficar brava. Então, não apaguei, e você fuçou no meu celuluar, viu, e ficou brava também.
Então pessoal, na boa, não sei se apago mensagens dessas, se não apago, se aviso ela que recebi ou se vendo meu celular, porque assim não dá!!!!!!! Já já, eu mudo até a enquete do Blog!
domingo, 2 de novembro de 2008
Nossos times no fim de semana
Por: Renato Rogenski
Chegamos ao Estádio, gostei bastante de lá, valeu a pena.
O Diego e o Renato não paravam de falar coisas engraçadas e eu ri horrores. O jogo acabou, acho que 2 x 1. Quase que o Renato não viu o 2° gol, porque eu estava enchendo o saco dele, perguntado: Porque se tinham vendido todos os ingressos ainda tinha lugar no Estádio? Por causa dos cambistas...darrrrrrrrrrrrr.
AGORA.........
Hoje que foi legal mesmo, o Verdão ganhou, no sufoco mas ganhou.
Assisti na casa do Di, numa casa alvinegra, mas não adiantou, ganhamos do mesmo jeito.
E só me resta desejar meus pêsames para o Luisinho, santista e frequentador assíduo do diadoze!!!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Presenteeeeeeeeeeee!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer todos meus amigos que lembraram de mim. De verdade. E apesar das brincadeiras, não ligo muito para ligações, presentes nem detalhes do tipo. Sério! Hoje é aquele dia que a gente se sente especial por si só, porque num tem jeito, as pessoas lembram mesmo da gente. Nem que seja na base do orkut. Obrigado mesmo, por tudo, pela amizade, pelo carinho.
Minha mãe foi a primeira que me ligou cantando "Parabéns", mas eu estava no trabalho e no meio de um trabalho, reunido com a equipe, e tive que disfarçar a empolgação. Valeu mãe. Amo você pra caramba. Todos meus irmãos, meu pai também, obrigado!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Feliz aniversário!!!!!!!
Bom, mesmo com todo este aue (ficou estranha esta palavra que nem existe), mesmo depois de todos os comentários criticando ou apoiando a história dos presentes, ele ainda merece uma dedicação!
São 4 anos e mais uns meses juntos....Alguns aniversários juntos, e acho que neste é o que estamos mais próximos. Em todos os sentidos, trabalhando, fazendo planos, escutando e o mais importante rindo.
Você é a pessoa que faz a minha vida feliz!!!!!!!!! Pessoas..... não consigo ficar um minutinho perto dele e não rir muitoooo. Tudo bem, sou meio tonta e dou risada de tudo.
Parabéns sogra!
Mas venho através deste memorial lembrar que minha pastora alemã, Bianca, também faria anos se estivesse vida hoje. Tadinha!
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Idéias para presente!!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008
O que ela vai me dar de presente?

Papo furado esse e papo furado o meu se eu disser que estou esperando feliz a visita dela com um cartão de aniverário na mão. Uma óóva!!!! Quero presente concreto, de "carne e osso", mas não me venha só com beijinhos não.
Vou fazer igual o Kiko, quando é aniversário dele e ele convida todos da Vila. O Nhônho dá um presente a ele e já abraça de costas. É meio gay, eu sei, mas é minha namorada e não quero saber.
(foto: peguei no Google.com.br, e daí?!)
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Inauguração do Blog
Mas temos um bom motivo para registrar nossos Relatos e Diálogos neste diário virtual.
Aqui, nós vamos compartilhar tudo (ou quase), sobre o dia-a-dia de um casal como qualquer outro, como vocês e, também, como você solteirão.
Renata e Diego